Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Foda é a mulher dizendo que não "doeu" nada hauhauhauah

Quer dor ?

Joga o peso na perna.

Verdade.. hahahahahahaha

Pior ainda é o cara querendo convencer os "espectadores" que o exercício funciona, apenas por "sentir dor"

riairiairiairiairia

tenho medo do que as pessoas são capazes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tambem man... hahaha

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta cara de mosca morta dessa mulher, pqp.

que insulto as moscas caras, credo =/

@topic

galera aqui metendo o pau no sardinha... tem muita gente de respeito, e que sao gigas e tudo mais, acreditando no sardinha.... se for parar pra pensar, qual a diferença, pra uma pessoa leiga, se o cara ta a 3~4~5~6~10 anos natural ? oq importa pra elas, é que elas ja usaram ae's, ou seja, se ele for la e falar que ja usou por MUITOS ANOS ( isso ele deve falar), e que ae's nao matam e todas essas verdades, ja é um caminho imenso andado... nao interessa ele falar que ta a 3 ou 10 anos natural,, uma pessoa leiga, que nao entende do assunto, nao sabe diferenciar, logo nao adianta muita coisa... isso visando mudar a opnião dos outros, e diminuir o preconceito quanto a esse assunto né

e sobre o stiff reverso, pelo menos ele nao inventou aquele agachamento bizarro desse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163404-agachamento-bizarro/?hl=%2Bagachamento+%2Bbizarro

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz a perna do sardinha ta giga pra caralho , a do pessoal que ta criticando o stiff que o cara criou eu nao sei nao viu ,kkkkk só os fodão aqui!!

vai fazer o de vocês e esquece o dos outros haters!

o esporte ja é descriminado pra caralho , na tv aberta mais ainda , ai vem esses caras e ficam metendo o pal no sardinha que passa material 90% das vezes excellente no youtube..

vocês tenquem dar uma olhada no video do Jason chamado : Intolerancia.. e oque ele fala , vcs criticam o sardinha , o ander, o danilo frança mais esses caras estão ajudando 100mil 200mil pessoas. E você ? ta ajudando 10 amigos da academia? me poupe galera...

repetindo: faz o seu e esquece o do outro!

Editado por Yuri35
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

já to cansado de ver nego falando que esporte é descriminado

tudo é descriminado

to vendo nem tanta descriminação mais, to vendo é uma tendencia a lotar as academias de pirralhos chatos e gente chata que vai pro youtube assistir papo maromba e os vloger de musculação

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já to cansado de ver nego falando que esporte é descriminado

tudo é descriminado

to vendo nem tanta descriminação mais, to vendo é uma tendencia a lotar as academias de pirralhos chatos e gente chata que vai pro youtube assistir papo maromba e os vloger de musculação

concordo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz a perna do sardinha ta giga pra caralho , a do pessoal que ta criticando o stiff que o cara criou eu nao sei nao viu ,kkkkk só os fodão aqui!!

vai fazer o de vocês e esquece o dos outros haters!

o esporte ja é descriminado pra caralho , na tv aberta mais ainda , ai vem esses caras e ficam metendo o pal no sardinha que passa material 90% das vezes excellente no youtube..

vocês tenquem dar uma olhada no video do Jason chamado : Intolerancia.. e oque ele fala , vcs criticam o sardinha , o ander, o danilo frança mais esses caras estão ajudando 100mil 200mil pessoas. E você ? ta ajudando 10 amigos da academia? me poupe galera...

repetindo: faz o seu e esquece o do outro!

Vai dormir

já to cansado de ver nego falando que esporte é descriminado

tudo é descriminado

to vendo nem tanta descriminação mais, to vendo é uma tendencia a lotar as academias de pirralhos chatos e gente chata que vai pro youtube assistir papo maromba e os vloger de musculação

Exato!

============================

@Yuri: Eu sou um dos que mais prega isso de ter tolerância aqui, basta ler meus outros comentários, principalmente o primeiro que fiz nesse topico...

e acho que devido ao numero de curtidas que tive, conclui-se que muita gente compartilha do mesmo pensamento...

ai vem o fella com peninha do sardinha e fala que somos intolerantes?

Duas coisas completamente diferentes!

mas nao adianta pegar um "NewFag" e querer explicar tudo pra ele...

nao passa de um gaiato que acaba de chegar "nesse mundo", vira fã do sardinha e outros famosinhos e defende com unhas e dentes tudo que o cara fala

ISSO SIM É INTOLERÂNCIA!

sinto-lhe informar.

e pra não perder o costume, VAI DORMIR!

riairiairiairia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

tem gente que acha que fazer 7 refeições de proteina de alto valor biologico é facil,

falar é facil mas quero ver ter perna monstra

45072d1108373571-visible-roids-jay-cutle

aposto que seu eu tivesse o tempo de treino dele e tudo que ele já fez em questão de bomba eu poderia sim ter uma perna cavalar que ele tem sem fazer stiff reverso

Vai dormir

Exato!

============================

@Yuri: Eu sou um dos que mais prega isso de ter tolerância aqui, basta ler meus outros comentários, principalmente o primeiro que fiz nesse topico...

e acho que devido ao numero de curtidas que tive, conclui-se que muita gente compartilha do mesmo pensamento...

ai vem o fella com peninha do sardinha e fala que somos intolerantes?

Duas coisas completamente diferentes!

mas nao adianta pegar um "NewFag" e querer explicar tudo pra ele...

nao passa de um gaiato que acaba de chegar "nesse mundo", vira fã do sardinha e outros famosinhos e defende com unhas e dentes tudo que o cara fala

ISSO SIM É INTOLERÂNCIA!

sinto-lhe informar.

e pra não perder o costume, VAI DORMIR!

riairiairiairia

GO+TO+SLEEP.png

entendedores entenderão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...