Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Foda é a mulher dizendo que não "doeu" nada hauhauhauah

Quer dor ?

Joga o peso na perna.

Verdade.. hahahahahahaha

Pior ainda é o cara querendo convencer os "espectadores" que o exercício funciona, apenas por "sentir dor"

riairiairiairiairia

tenho medo do que as pessoas são capazes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tambem man... hahaha

Editado por Arthur C

Publicidade

Postado (editado)

Puta cara de mosca morta dessa mulher, pqp.

que insulto as moscas caras, credo =/

@topic

galera aqui metendo o pau no sardinha... tem muita gente de respeito, e que sao gigas e tudo mais, acreditando no sardinha.... se for parar pra pensar, qual a diferença, pra uma pessoa leiga, se o cara ta a 3~4~5~6~10 anos natural ? oq importa pra elas, é que elas ja usaram ae's, ou seja, se ele for la e falar que ja usou por MUITOS ANOS ( isso ele deve falar), e que ae's nao matam e todas essas verdades, ja é um caminho imenso andado... nao interessa ele falar que ta a 3 ou 10 anos natural,, uma pessoa leiga, que nao entende do assunto, nao sabe diferenciar, logo nao adianta muita coisa... isso visando mudar a opnião dos outros, e diminuir o preconceito quanto a esse assunto né

e sobre o stiff reverso, pelo menos ele nao inventou aquele agachamento bizarro desse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163404-agachamento-bizarro/?hl=%2Bagachamento+%2Bbizarro

Editado por Saamuca
Postado (editado)

Rapaz a perna do sardinha ta giga pra caralho , a do pessoal que ta criticando o stiff que o cara criou eu nao sei nao viu ,kkkkk só os fodão aqui!!

vai fazer o de vocês e esquece o dos outros haters!

o esporte ja é descriminado pra caralho , na tv aberta mais ainda , ai vem esses caras e ficam metendo o pal no sardinha que passa material 90% das vezes excellente no youtube..

vocês tenquem dar uma olhada no video do Jason chamado : Intolerancia.. e oque ele fala , vcs criticam o sardinha , o ander, o danilo frança mais esses caras estão ajudando 100mil 200mil pessoas. E você ? ta ajudando 10 amigos da academia? me poupe galera...

repetindo: faz o seu e esquece o do outro!

Editado por Yuri35
Visitante Flex W.
Postado (editado)

já to cansado de ver nego falando que esporte é descriminado

tudo é descriminado

to vendo nem tanta descriminação mais, to vendo é uma tendencia a lotar as academias de pirralhos chatos e gente chata que vai pro youtube assistir papo maromba e os vloger de musculação

Editado por Flex W.
Postado

tudo é descriminado

to vendo nem tanta descriminação mais, to vendo é uma tendencia a lotar as academias de pirralhos chatos e gente chata que vai pro youtube assistir papo maromba e os vloger de musculação

concordo 100%

Postado

Rapaz a perna do sardinha ta giga pra caralho , a do pessoal que ta criticando o stiff que o cara criou eu nao sei nao viu ,kkkkk só os fodão aqui!!

vai fazer o de vocês e esquece o dos outros haters!

o esporte ja é descriminado pra caralho , na tv aberta mais ainda , ai vem esses caras e ficam metendo o pal no sardinha que passa material 90% das vezes excellente no youtube..

vocês tenquem dar uma olhada no video do Jason chamado : Intolerancia.. e oque ele fala , vcs criticam o sardinha , o ander, o danilo frança mais esses caras estão ajudando 100mil 200mil pessoas. E você ? ta ajudando 10 amigos da academia? me poupe galera...

repetindo: faz o seu e esquece o do outro!

Vai dormir

tudo é descriminado

Exato!

============================

@Yuri: Eu sou um dos que mais prega isso de ter tolerância aqui, basta ler meus outros comentários, principalmente o primeiro que fiz nesse topico...

e acho que devido ao numero de curtidas que tive, conclui-se que muita gente compartilha do mesmo pensamento...

ai vem o fella com peninha do sardinha e fala que somos intolerantes?

Duas coisas completamente diferentes!

mas nao adianta pegar um "NewFag" e querer explicar tudo pra ele...

nao passa de um gaiato que acaba de chegar "nesse mundo", vira fã do sardinha e outros famosinhos e defende com unhas e dentes tudo que o cara fala

ISSO SIM É INTOLERÂNCIA!

sinto-lhe informar.

e pra não perder o costume, VAI DORMIR!

riairiairiairia

Visitante Flex W.
Postado

tem gente que acha que fazer 7 refeições de proteina de alto valor biologico é facil,

falar é facil mas quero ver ter perna monstra

45072d1108373571-visible-roids-jay-cutle

aposto que seu eu tivesse o tempo de treino dele e tudo que ele já fez em questão de bomba eu poderia sim ter uma perna cavalar que ele tem sem fazer stiff reverso

Vai dormir

Exato!

============================

@Yuri: Eu sou um dos que mais prega isso de ter tolerância aqui, basta ler meus outros comentários, principalmente o primeiro que fiz nesse topico...

e acho que devido ao numero de curtidas que tive, conclui-se que muita gente compartilha do mesmo pensamento...

ai vem o fella com peninha do sardinha e fala que somos intolerantes?

Duas coisas completamente diferentes!

mas nao adianta pegar um "NewFag" e querer explicar tudo pra ele...

nao passa de um gaiato que acaba de chegar "nesse mundo", vira fã do sardinha e outros famosinhos e defende com unhas e dentes tudo que o cara fala

ISSO SIM É INTOLERÂNCIA!

sinto-lhe informar.

e pra não perder o costume, VAI DORMIR!

riairiairiairia

GO+TO+SLEEP.png

entendedores entenderão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...