Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Postado

Discordo de vc hem amigão!

Até entendo quanto a essa questão do patrocínio; mas se um leigo(que tem medo de usar AEs pq não tem conhecimento do assunto)e que é fan do sardinha e do leo, de repente ve eles admitirem que usam drogas, sem explicar os motivos que os levam a isso, provavelmente esse cara se sentirá estimulado a usar AEs! ele vai pensar: "eu faço tudo que eles me dizem pra fazer, e eu não sou do tamanho deles; se eles acabaram de admitir que tomam bomba, então eu tambem tenho que tomar pra ficar igual a eles"! o que não deixa de ser verdade, mas se torna um problema quando o fan não tem conhecimento sobre as drogas!

Exatamente! Acho que esses caras estão viajando nessa questão! Uma coisa é um sujeito qlq metido a gogoboy dizer que usa, outra é um cara que tem certa legião de fãs e seguidores, muitos deles totalmente ignorantes em relação ao uso de AEs, assumir que faz uso.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

tem vídeo de nego fazendo stiff reversal depois do sardinha ter lançado?

Postado

Pois é...

No próprio vídeo do sardinha fazendo o stiff reverso, tem uma caralhada de comentários do tipo: "nossa, valeu mestre...", "eita, era o exercício que faltava pra mim", "sardinha é foda, exercício essencial".

E por aí vai...

Visitante Flex W.
Postado

o cara fez quase uma declaração pro sardinha... rsrs

tenho medo do que as pessoas são capazes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...