Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, se coloquem no lugar do sardinha e do leo por um momento; eles alem de serem patrocinados por marcas de suplementos, são admirados por um grande numero de pessoas(a maioria leigos ou iniciantes, mas mesmo assim)! vcs no lugar deles dariam uma de GH15 em rede nacional arriscando perder patrocínio, virar alvo de processos na justiça, serem expulsos de federações, ser vir de mal exemplo pros leigos e etc! só pra não levar nome de liar!!!

Perai tambem né?!?!?!

Pelo menos dessa vez creio que será mostrado o lado não obscuro do bodybuilding!

Foi o que eu disse desde o inicio mano!

se não fosse pra deixar "subintendido" não se chamaria lado obscuro, e sim explicito!

o pessoal clamou pela presença do sardinha apenas por ele representar o esporte, e o Paulo Callado la ser apenas um recreativo

mas não pensam que isso não muda em nada, tendo em vista tudo isso que voce falou

eles não vão chegar no palco e dar uma de Gh15 nunca!

o Leo não fez isso da primeira vez e não fará da segunda (tomara)

e o sardinha continuará sendo sardinha...

aposto que nessa entrevista vao voltar o foco todo pra dieta, por exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, se coloquem no lugar do sardinha e do leo por um momento; eles alem de serem patrocinados por marcas de suplementos, são admirados por um grande numero de pessoas(a maioria leigos ou iniciantes, mas mesmo assim)! vcs no lugar deles dariam uma de GH15 em rede nacional arriscando perder patrocínio, virar alvo de processos na justiça, serem expulsos de federações, ser vir de mal exemplo pros leigos e etc! só pra não levar nome de liar!!!

Perai tambem né?!?!?!

Pelo menos dessa vez creio que será mostrado o lado não abscuro do bodybuilding!

E o sardinha nunca negou ter usado aes, simplesmente o cara não faz apologia. Negada acha que os caras tem que ir pra Tv ensinar a montar ciclo.

Link para o comentário

Foi o que eu disse desde o inicio mano!

se não fosse pra deixar "subintendido" não se chamaria lado obscuro, e sim explicito!

o pessoal clamou pela presença do sardinha apenas por ele representar o esporte, e o Paulo Callado la ser apenas um recreativo

mas não pensam que isso não muda em nada, tendo em vista tudo isso que voce falou

eles não vão chegar no palco e dar uma de Gh15 nunca!

o Leo não fez isso da primeira vez e não fará da segunda (tomara)

e o sardinha continuará sendo sardinha...

aposto que nessa entrevista vao voltar o foco todo pra dieta, por exemplo!

Já é alguma coisa...

Ver que não é fácil chegar lá.

Qualquer um que olha um cara grande sabe que trem coisa ali.

Daí acham que é só ciclar e ponto.

Não enxergam por trás das cortinas.

Tendo alguém como o Sardinha explicando vai ajudar bastante.

E outra,pensam que Fisiculturista é um cara a toa.

Se eu nunca tivesse treinado/pesquisado iria ver aquele Paulo e dizer :

"Porra,que vida de vagabundo.

Não faz nada..só sabe ficar na academia o dia inteiro."

E é assim que 90% pensa.

Não sabem o duro que um cara dá pra manter tudo.

AINDA MAIS AQUI no nosso Brasil.

Deveriam mostrar tipo o Mister Rio - Batalha dos 80

Editado por Johnn
Link para o comentário

E o sardinha nunca negou ter usado aes, simplesmente o cara não faz apologia. Negada acha que os caras tem que ir pra Tv ensinar a montar ciclo.

Se voce nunca viu ele negar, ta precisando assistir umas coisinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a segunda parte eu concordo, o que o povo espera é um GH15 passando protocolos na TV.. kkkkkkkkkkkkk

Já é alguma coisa...

Ver que não é fácil chegar lá.

Qualquer um que olha um cara grande sabe que trem coisa ali.

Daí acham que é só ciclar e ponto.

Não enxergam por trás das cortinas.

Tendo alguém como o Sardinha explicando vai ajudar bastante.

E outra,pensam que Fisiculturista é um cara a toa.

Se eu nunca tivesse treinado/pesquisado iria ver aquele Paulo e dizer :

"Porra,que vida de vagabundo.

Não faz nada..só sabe ficar na academia o dia inteiro."

E é assim que 90% pensa.

Não sabem o duro que um cara dá pra manter tudo.

AINDA MAIS AQUI no nosso Brasil.

Deveriam mostrar tipo o Mister Rio - Batalha dos 80

Então mano, eu não disse que seria ruim eles falarem sobre dieta

mas o que disse no post acima explica o que eu quero que você entenda...

como a primeira entrevista foi sobre AE's, eles esperam que nessa segunda também seja, porem com VERDADES, já que agora eles conseguiram levar o "ídolo" deles...

e como isso nao vai acontecer, vai ter gente reclamando novamente... que eles sao liars, que isso e aquilo... o mesmo mimimi de sempre!

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Se voce nunca viu ele negar, ta precisando assistir umas coisinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a segunda parte eu concordo, o que o povo espera é um GH15 passando protocolos na TV.. kkkkkkkkkkkkk

Então mano, eu não disse que seria ruim eles falarem sobre dieta

mas o que disse no post acima explica o que eu quero que você entenda...

como a primeira entrevista foi sobre AE's, eles esperam que nessa segunda também seja, porem com VERDADES, já que agora eles conseguiram levar o "ídolo" deles...

e como isso nao vai acontecer, vai ter gente reclamando novamente... que eles sao liars, que isso e aquilo... o mesmo mimimi de sempre!

kkkkkkkkkkk

Sem dúvidas hauhauhauah

Link para o comentário

Não tem ninguém querendo que eles passem ciclos, que eles façam que nem o Gh15.

A coisa é simples:

"Você usa esteroides?"

-Sim.

Fim de papo, não precisa entrar em detalhes.Ninguém vai perder patrocínio, os próprios fãs protegem.Se uma empresa que patrocina um desses caras falar que ele perdeu o patrocínio devido a reportagem , em 1 segundo já vai ter fã criticando a empresa , xingando , etc, o que não é bom para a marca, esses caras tem muito seguidores e são protegidos pelos mesmos.

Ser patrocinado não te dá passe livre para ser mentiroso, não me venha na entrevista dizer que mantém 50 cm de braço usando whey isolada e glutamina.

Link para o comentário

Não tem ninguém querendo que eles passem ciclos, que eles façam que nem o Gh15.

A coisa é simples:

"Você usa esteroides?"

-Sim.

Fim de papo, não precisa entrar em detalhes.Ninguém vai perder patrocínio, os próprios fãs protegem.Se uma empresa que patrocina um desses caras falar que ele perdeu o patrocínio devido a reportagem , em 1 segundo já vai ter fã criticando a empresa , xingando , etc, o que não é bom para a marca, esses caras tem muito seguidores e são protegidos pelos mesmos.

Ser patrocinado não te dá passe livre para ser mentiroso, não me venha na entrevista dizer que mantém 50 cm de braço usando whey isolada e glutamina.

Pior que acho que dá,Tanin.

Igual aqui no fórum :

Não pode postar nudez por causa do patrocinador.

Fica feio ter o nome relacionado com algo ilícito.

É só um exemplo rs

Claro que também acho que deveriam dizer na tela,mas aqui é Brasil e a ignorância rola solta .

Acho que antes de termos esse passo de assumir,algum médico que entenda deveria ir na tv e dizer sobre.

Ontem antes de dormir eu estava matutando esse assunto,e pensei que melhor que o Sardinha seria o Muzy.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Discordo de vc hem amigão!

Até entendo quanto a essa questão do patrocínio; mas se um leigo(que tem medo de usar AEs pq não tem conhecimento do assunto)e que é fan do sardinha e do leo, de repente ve eles admitirem que usam drogas, sem explicar os motivos que os levam a isso, provavelmente esse cara se sentirá estimulado a usar AEs! ele vai pensar: "eu faço tudo que eles me dizem pra fazer, e eu não sou do tamanho deles; se eles acabaram de admitir que tomam bomba, então eu tambem tenho que tomar pra ficar igual a eles"! o que não deixa de ser verdade, mas se torna um problema quando o fan não tem conhecimento sobre as drogas!

Exato, e pior...

se como o Tanin disse, eles apenas assumirem o uso, mas nao ensinarem uma maneira prudente de usar

os leigos continuarão usando errado e sendo pauta da conexão repórter!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...