Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

ae na moral não tinha nada contra o sardinha, mas teve um dia ae que tava loko atras de stanozolol fui la na academia dele. esse otario ae fez maior drama parecia uma puta ignorante, ja que ele diz pregar a união do pessoal que treina , ele foi bem otario, pode reparar ele tenta passar uma imagem q ele não é ,o cara não ganha nenhum campeonato descente e fica sempre falando que ele que inventa os treinos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae na moral não tinha nada contra o sardinha, mas teve um dia ae que tava loko atras de stanozolol fui la na academia dele. esse otario ae fez maior drama parecia uma puta ignorante, ja que ele diz pregar a união do pessoal que treina , ele foi bem otario, pode reparar ele tenta passar uma imagem q ele não é ,o cara não ganha nenhum campeonato descente e fica sempre falando que ele que inventa os treinos....

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae na moral não tinha nada contra o sardinha, mas teve um dia ae que tava loko atras de stanozolol fui la na academia dele. esse otario ae fez maior drama parecia uma puta ignorante, ja que ele diz pregar a união do pessoal que treina , ele foi bem otario, pode reparar ele tenta passar uma imagem q ele não é ,o cara não ganha nenhum campeonato descente e fica sempre falando que ele que inventa os treinos....

UIOASUIOASDAUIOSDUIOASUIODUIOASUDIOASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, se coloquem no lugar do sardinha e do leo por um momento; eles alem de serem patrocinados por marcas de suplementos, são admirados por um grande numero de pessoas(a maioria leigos ou iniciantes, mas mesmo assim)! vcs no lugar deles dariam uma de GH15 em rede nacional arriscando perder patrocínio, virar alvo de processos na justiça, serem expulsos de federações, ser vir de mal exemplo pros leigos e etc! só pra não levar nome de liar!!!

Perai tambem né?!?!?!

Pelo menos dessa vez creio que será mostrado o lado não abscuro do bodybuilding!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai dar em nada isso ai

vai ser que nem no programa do legendarios, do marcos mion, vai mostrar a rotina de treino alimentação pose e deu

se bem que esse cabrini é chatinho capaz de irritar o sardinha jogando um verde para ele dizer algo a mais do que

''eu sou natural faz mil anos, o segredo e dar pau no musculo''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...