Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah,esse Paulo não disse nada com nada.

Falar que foi editado é fácil,tanto p ele quanto p Stronda.

Por que que os animais não filmam/pedem cópia ?

Sabe que vai dar merda

Postado

me desculpa, seja ele do maranhão ou não, NÃO É PRECONCEITO, mas se o cara aceita falar um monte de coisa por pura pressão é um boçal.

Se os produtores me pressionassem assim eu mandava geral tomar no cu e sair da minha casa.

Postado (editado)

me desculpa, seja ele do maranhão ou não, NÃO É PRECONCEITO, mas se o cara aceita falar um monte de coisa por pura pressão é um boçal.

Se os produtores me pressionassem assim eu mandava geral tomar no cu e sair da minha casa.

cara nesse ponto ele foi bem inocente mesmo , mas independente do lugar onde nascer . isso nao tem nada haver , se fosse eu mandaria eles sairem tambem.

Quero ver essa entrevista com o Sardinha quero ver se esse Cabrini consegue encabolar ele , mas com certeza ele vai falar que ta natural a 3 anos kkkk

Editado por MonsterFreak
Postado

Por mais que a galera digam que eles são liars, prefiro acreditar que pelo menos em frente as câmeras eles terão coragem de retratar como é realmente o esporte para a galera leiga, pois eles não estaramestaram sozInhos lá pra gravar, acho que da uma coragem a mais pra retratar a mais puraverdade do bodybuilder! ( é oqeu espero que aconteça)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...