Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Voces vao continuar falando dessa merda ai e desvirtuando o topico da reportagem ou vai ter que rolar umas denuncias? as ultimas paginas só tem discussão sobre um assunto nada haver com o topico!

parecem crianças.

kkkkkkkkkk me racho com seus post ..

cada página um assunto...

deveria trancar, tem como ??

Postado (editado)

Sobre a reportagem, foi um "avanço", pois pelo menos uma vez na história eles não pegaram um oleoso e disseram que aqueles braços cheio de A.D.E são resultado do uso de esteroides. :laughingsmiley:

Editado por Tanin
Postado

Sobre a reportagem, foi um "avanço", pois pelo menos uma vez na história eles não pegaram um oleoso e disseram que aqueles braços cheio de A.D.E são resultado do uso de esteroides. :laughingsmiley:

ade-efeitos-3.jpg

kkkkkkkk vdd, menos pior do que pegar um cara tipo esse e falar: usava aes e seu braço apodreceu hahahahha

Postado (editado)

esse paulão ai nao sabia nem o que era deadlift, fazia sumo pensando que era convencional

o cara faz 5x5 nos treinos dele ''mimimi sou um hipocrita falador''

tbm vi que ele supina 70kg x 5, sendo que tem varios cicloo nas costas stano, diana ,dura..

o cara fala querendo pagar de esperto mas é pior que o cara da reportagem

- Dorsal e Femural

Terra 5x5

Cavalinho 4x6~8

Pulley Aberto 3x10

Remada Aberta 3x10

Pullover 3x8 / 3x12

Stiff 4x10

Flexora 3x12

Foi esse treino meu aqui postado na area de treinamento, bem longe do que é recomendado que são apenas 4 exercicios em 5x5

E o 70kgx5,foi logo que voltei a treinar ,se me lembro direito foi no meu segundo treino de peito depois de um ano sem academia

@edit

realmente a ultima coisa que eu esperava era alguem investigando meus topicos e pegando partes selecionados para mostrar abertamente

pensa bem se oque voce fez não foi parecido com oque fizeram com o stronda ou com o scarpelly na reportagem, gente que adora criticar o jogo sujo, mas esse tipo de coisa ja ta implantando como forma de agir no pensamento de muita gente...

a velha discussão do "geitinho brasileiro"

Editado por PaulãoUFC
Visitante Flex W.
Postado

mas colocaram o scarpelly com um potenay na mão falando que era aes aheaueheu

da não

Postado (editado)

onde tá escrito isso?? Vc é cego...não sabe interpretar as coisas ou é retardado mesmo?

Até agora num achei isso de ''low e High rep'' nesse tópico foi só vc q viu isso.

Sério , então vc está no lugar errado, porque ele não está nesse fórum mais, pode ir embora então.

2

Começa lendo Tudor Bompa... Pavel Matsouline...

Quase certeza que nos livros do Bompa não tem, pelo menos nesses 3:

Periodização : teoria e metodologia do treinamento

Treinamento de força consciente

Treinamento de potência para o esporte: pliometria para o desenvolvimento máximo de potência

Sinceramente não lembro dele falar sobre inciante/intermediario/avançado analisando a quanto de carga a pessoal levanta em relação ao seu peso corporal. Vou pegar na biblioteca denovo, ver se acho, mas se souber o livro, ou pagina, ou algo que comprove que ele é o autor, agradeço.

Pavell so sei dele por causa dos kettlebells, nem sei foi/é algum pesquisador/cientista da area, mas vou da mais olhada.

Queria saber realmente a bibliografia, se a algum pesquisador/cientista da area que criou ou difunde esse conceito, ou se veio de algum treinador/"guru".

Valeu.

boa parte ta aqui no forum traduzido mesmo, só dar uma banda na area de artigos sobre treinamento - que de repente uns 80% dos que aqui estao nem sabem que existe -.

Tem muitos topicos/artigos/livros, alguns estão hospedados para baixar, então a pesquisa acaba não pegando. Sabe qual é o livro/topico que diz?

Valeu.

--------------

Uma ideia seria alguem que conheça mais desses conceitos, ou pelos menos tenha a fonte dos mesmos, criar um topico colocar uma lista desses "conceitos" e o autor. Por exemplo, que eu me lembre (vou ficar devendo o autor) progressão de carga não é somente aumentar a quantidade de anilhas no exercicio. Carga seria carga de trabalho, algo mais parecido com "Progressão Contínua de tensão" se eu não estou enganado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141098-progressao-continua-de-tensao-normas-e-diretrizes/

Infelizmente não achei muito sobre esse Bret Contreras (e nem cheguei a procurar direito, so joguei no google e dei uma olhada por cima). E no artigo do site dele não vi as referencias que ele utilizou.

Editado por vitor_fc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...