Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isso foi o que mais aconteceu.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

patético

grupos no facebook bombaram com comentários parecidos com o desse doido ai

"o cara usou Equiboost, tem que morrer mesmo, parada pra cavalo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso digo e repito

nessas horas ignorância é uma benção!

só eu que sinto vontade de matar ao menos uma pessoa, ao ler tanta bobagem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é clássica.

Ontem mesmo veio um me falando lá na academia.

"O véio, vc viu lá o maluco do SBT...tomou bomba pra cavalo, aí morre mesmo né, que vacilo..."

Eu só olhei pra ele mandei um: "foda né..". Mas por dentro eu tava: "UAHUAHUAHUAUIOASDUIOASDUIOADHUAHUAHUAHUAHUA"

mlh8j4.jpg

Os cara não perdoa mesmo! UIOASUIODUIOASDUIOASUIODUIOAUIOSDUIOAUIOSD

Editado por VinixD
Postado

Galera só sabe criticar.

O cara quiz dizer que o Leo Stronda tinha que dizer que investiu não só em AEs, mas q tambem investiu em alimentação, consultas e etc.

Só pq o cara não tem noção do preço dos AEs não precisa ser crucificado. A galera só se preocupa em criticar ao inves de ensinar e dar suporte.

Postado

Galera só sabe criticar.

O cara quiz dizer que o Leo Stronda tinha que dizer que investiu não só em AEs, mas q tambem investiu em alimentação, consultas e etc.

Só pq o cara não tem noção do preço dos AEs não precisa ser crucificado. A galera só se preocupa em criticar ao inves de ensinar e dar suporte.

vdd tem sempre um querendo saber mais do que o outro e a gente se perde nisso

não precisava ter esculachado o moleque assim, ele faz os posts dele de boa não ofende ninguém

humildade passa longe aqui as vezes

Postado

Galera só sabe criticar.

vai dormir tambem fera

Postado

Galera só sabe criticar.

Se ele tivesse pedido ajuda ou feito alguma pergunta, tenho ctz que a galera ia ajudar. Mas o cara chegou todo "manjador dos paranuê" insinuando que o rapaz morreu por ser anabol de equino...

Postado (editado)

EDIT: o arthur ja posto ahauhauhauhauhaauh

Editado por Saamuca
Postado

Vou morrer por estar tomando cretina de HORSE!

y0mzzw.jpg

homem enlouquece após contrair mutação rara usando remédios veterinários destinados para equinos:

Crazyhorse.gif

vai brincando vai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...