Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Postado

sem contar que o léo falou que gastou 100 mil com o corpo dele, mas ele não deixou claro e óbvio que 70% dos 100 mil foi alimentação, 10% treino e descanso, 15% consultas médicas e remédios para controle do uso, e 5% só com anabolizantes. Isso já esclareceria muito as coisas para os leigos.

Mas na reportagem o cara não tomou boldenona, acho que foi equifort não? e mesmo assim, boldenona para primeiro ciclo? e ainda mais mesmo que seja indicado para um primeiro ciclo, sem uma bateria de exames antes. Por isso que o cara veio a óbito, falta de informação.

esse manja, doug para presidente!!

Postado (editado)

Não estou incentivando nada, mas vocês sabiam que se uma página tiver um número considerável de denúncias elas caem??

Exemplo: Rock wins.

Uns funkeiros de uma página criaram campanha pra derrubar e conseguiram, a página tinha mais de 1 milhão de curtidas...

Editado por Malzon
Postado (editado)

sem contar que o léo falou que gastou 100 mil com o corpo dele, mas ele não deixou claro e óbvio que 70% dos 100 mil foi alimentação, 10% treino e descanso, 15% consultas médicas e remédios para controle do uso, e 5% só com anabolizantes. Isso já esclareceria muito as coisas para os leigos.

Como você tem coragem de chamar alguém de leigo e dizer que 5% dos 100 mil foi com anabolizantes?

Mas na reportagem o cara não tomou boldenona, acho que foi equifort não? e mesmo assim, boldenona para primeiro ciclo? e ainda mais mesmo que seja indicado para um primeiro ciclo, sem uma bateria de exames antes. Por isso que o cara veio a óbito, falta de informação.

Ele iria no médico, faria os exames, iria ficar constatado que a saúde dele estava perfeita,daria para chegar aos 200 anos de idade, ai ele ia chegar em casa e aplicar o óleo na veia e morrer.Exame nenhum iria salvá-lo.

Editado por Tanin
Postado

kkk irônia brother?

Logico cara. Você tá postando sem ter o minimo de consciência. Vi falta de informação em todos seus tópicos.

Só pra esclarecer Equifort é o nome de mercado da Boldenona.

Postado (editado)

Misericordia, para de digitar cara, pfvr

"Mas na reportagem o cara não tomou boldenona, acho que foi equifort não? "

ESSA VAI PRO PEROLAS

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

5% só ??

Você tá louco cara, é MUITO mais que isso!

Postado

Leo só gastou 5.000, equiboost e boldenona são diferentes, quanta defecação mi amigo...

Postado

Leo só gastou 5.000, equiboost e boldenona são diferentes, quanta defecação mi amigo...

Ai a gente singelamente zoa, e o cara pergunta: " tão de ironia? "

/verg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...