Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

E quem disse que no Nordeste e Norte nao tem grandes centros ? So pq a pessoa nasceu la nao quer dizer que more no meio do mato numa casa de barro sem agua e luz.

nem citei nordeste e norte, man...

falei grandes centros sendo eles do oiapoque ao chuí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tantas críticas, o link para a matéria foi excluído da página no Facebook do conexão repórter, além de vários comentários apagados de outras postagens.

É logico cara.

Todos tão falando que " eles receberem a repercussão que queriam ", " Estamos dando muita atenção à eles, e eles querem isso" , etc.

Mas a verdade é que eles cagaram passando isso em rede nacional. Eles ca-ga-ram.

Link para o comentário

É logico cara.

Todos tão falando que " eles receberem a repercussão que queriam ", " Estamos dando muita atenção à eles, e eles querem isso" , etc.

Mas a verdade é que eles cagaram passando isso em rede nacional. Eles ca-ga-ram.

Na verdade,

este assunto JAMAIS vai ser divulgado como deveria, em qualquer meio de comunicação!

Link para o comentário

O léo vacilou, gaguejou e não retrucou de forma certa, e tinha aquele apae tomando hemogenin stan e dura, ganhou 1 cm de braço e 3 de peito kkkk

po e outra, se eu fosse o léo falaria, "po minha senhora meus pesâmes, mas quem vai na cabeça dos outros é piolho, e seu filho no primeiro ciclo tomou anabolizante para equinos."

Link para o comentário

Eu acho que as pessoas não deveriam contaminar as timelines do Facebook com compartilhamentos e citações, pois assim estaríamos divulgando eles para nossos amigos do Facebook.

Mas uma crítica direta na página não iria colaborar com a divulgação em massa :D

https://www.facebook.com/ConexaoReporterSBT?fref=ts

Link para o comentário

Depois de tantas críticas, o link para a matéria foi excluído da página no Facebook do conexão repórter, além de vários comentários apagados de outras postagens.

deve ter sido pelo numero de denuncias

O léo vacilou, gaguejou e não retrucou de forma certa, e tinha aquele apae tomando hemogenin stan e dura, ganhou 1 cm de braço e 3 de peito kkkk

po e outra, se eu fosse o léo falaria, "po minha senhora meus pesâmes, mas quem vai na cabeça dos outros é piolho, e seu filho no primeiro ciclo tomou anabolizante para equinos."

boldenona foi criado pra cavalos , mas é usada por muitas pessoas , o problema nao foi a bold e sim pq o cara aplicou na veia, aplica azeite ,oleo de cozinha ou qualquer outra coisa na veia pra ver como vai da merda do mesmo jeito

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

sem contar que o léo falou que gastou 100 mil com o corpo dele, mas ele não deixou claro e óbvio que 70% dos 100 mil foi alimentação, 10% treino e descanso, 15% consultas médicas e remédios para controle do uso, e 5% só com anabolizantes. Isso já esclareceria muito as coisas para os leigos.

deve ter sido pelo numero de denuncias

boldenona foi criado pra cavalos , mas é usada por muitas pessoas , o problema nao foi a bold e sim pq o cara aplicou na veia.

Mas na reportagem o cara não tomou boldenona, acho que foi equifort não? e mesmo assim, boldenona para primeiro ciclo? e ainda mais mesmo que seja indicado para um primeiro ciclo, sem uma bateria de exames antes. Por isso que o cara veio a óbito, falta de informação.

Editado por DougDonato
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...