Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Postado

Sim.. entendo, mas o lance que deixa todo mundo fulo da vida com o sardine é que alem disso, ele até fora da midia tenta pagar de natural, ja rolou até treta na fam a muito tempo!

ja o Leo, fora da midia sempre assumiu... rs

acho que essa divergência na posição da galera é devido a isso... (confesso que até minha, que fiquei grilado com o sardine na epoca da treta)

Ah,sim.

Nem sabia disso hauhauahah

Publicidade

Postado

Algum advogado que esteja lendo esse tópico me corrija se eu estiver errado mas, apologia ao uso é meu cacete!

Apologia no meu entendimento é incentivar que se use ou fazer alusão com o incentivo do uso, dizer que usa não é apologia, até porque lhe fora perguntado sobre o uso em uma matéria em que se falava do assunto!

Postado (editado)

Já bugou .

Como assim? :handlebars:

É porque o Jason tem shape de natural, e diz que já usou de tudo, acho que o Royal falou que até amigos deles confirmam que ele nunca usou nada...quem acompanha esse tópico vai sacar kkkkkkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163615-danilo-franca-confirma-que-nao-esta-natural/page-4

Aquele vídeo do Coelho, muito boa a opinião dele.

Editado por Tanin
Postado

Algum advogado que esteja lendo esse tópico me corrija se eu estiver errado mas, apologia ao uso é meu cacete!

Apologia no meu entendimento é incentivar que se use ou fazer alusão com o incentivo do uso, dizer que usa não é apologia, até porque lhe fora perguntado sobre o uso em uma matéria em que se falava do assunto!

Não sou advogado, mas interpreto de forma parecida com a sua. Apologia seria uma ordem direta ou pregar uma superioridade de quem usa: "Para ser como nós, só ciclando", "sem Aes você é um frango" ou algo do gênero.

A maioria das "músicas maromba" por aí que eu vejo, embora não goste de nenhuma, apenas citam o uso e comentam resultados e colaterais.

Engraçado que se alguém diz "O cigarro tira a sua ansiedade, mas pode gerar um câncer" ninguém fala que é apologia, mas se você diz "Aes te deixam forte, mas podem gerar cancer, problemas cardiovasculares, problemas hepáticos...", todos dizem que você apoia o uso.

Eu até estive pensando sobre essa molecada babaca que tá mexendo com o que não deve. Por mim, deixa eles fazerem o que quiserem. Quanto mais morrerem ou ficarem estéreis, menos descendentes! Darwin neles!

uahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhuahauhauahu

Postado

Queria ver o Cabrini levar o Sardinha.

nao mudaria absolutamente nada

seria até pior, que ele negaria ter feito o uso algum dia!

parem de misturar as coisas

a reportagem nao era sobre Bodybuilding... era sobre o uso indevido dos AE's.

Postado

Não sou advogado, mas interpreto de forma parecida com a sua. Apologia seria uma ordem direta ou pregar uma superioridade de quem usa: "Para ser como nós, só ciclando", "sem Aes você é um frango" ou algo do gênero.

A maioria das "músicas maromba" por aí que eu vejo, embora não goste de nenhuma, apenas citam o uso e comentam resultados e colaterais.

Engraçado que se alguém diz "O cigarro tira a sua ansiedade, mas pode gerar um câncer" ninguém fala que é apologia, mas se você diz "Aes te deixam forte, mas podem gerar cancer, problemas cardiovasculares, problemas hepáticos...", todos dizem que você apoia o uso.

Eu até estive pensando sobre essa molecada babaca que tá mexendo com o que não deve. Por mim, deixa eles fazerem o que quiserem. Quanto mais morrerem ou ficarem estéreis, menos descendentes! Darwin neles!

uahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhuahauhauahu

eu como advogado posso responder um pouco melhor:

apologia é fazer incentivo ao uso de algo ilicito;

porém, a pessoa simplesmente USA a principio não configura, mas é o suficiente para gerar uma denuncia; quem decide se vai ser enquadrado mesmo no crime de apologia é o juiz, que escolherá a sua vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...