Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

parem de chamar o leo stronda de liar, logico que ele falou algumas mentiras, mas eu no lugar dele falaria tbm.

não colocaria minha carreira em risco, meus shows, meus fans.

ele fez o papel dele que é defender o esporte.

o cara com um nome tão pesado nao pode assumir o uso assim.

----

agora, que falta de conhecimento, esteroides anabolizantes tem o seu papel na medicina, ta aí salvando vidas, e o pessoal

da reportagem fala que se tomar vai morrer, aí sim vocês tem que reclamar, pq isso é uma mentira.

errado é o uso sem conhecimento, errado é o uso sem acompanhamento medico, mesmo que seja apenas exames para controlar tudo certo.

a culpa NÃO são dos esteroides, pq ele tem seu papel na medicina, a culpa é de quem faz o uso ERRADO dele.

ele apareceu ...

Eu sei q ele apareceu .-. Me expressei mal tb kkk

Quis dizer aparecer mais, ter ate entrevistado ele.

Postado

era melhor ter ido vê o filme do pelé

Tem coisa melhor que você pode ver ... Essas matérias da mídia são boas apenas para rir, muito melhor que qualquer filme de comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

Postado

Vai toma no C%¨¨%#$¨$@

Reportagenzinha de merda, fiquei com vergonha alheia !!!!!!

Hemo pra crescer o peito, stano pra definir, PH TRIBULUS MELHORADA, JACK3D ANABOLIZANTE PRA INICIANTE

PQP

Vou dormir, boa noite.

Visitante Flex W.
Postado

Teve umas coisas certas como da parte do endócrino e o moleque sabia que tava fazendo merda sem exames nem nada

Isso de fato é jogar com a saúde

Postado

É como esperávamos. A TV sempre será sensacionalista. Minhas repostas foram cortadas e alguma super importantes não foram ao ar. Colocaram em foco o uso errôneo de medicamentos e não o esporte. Quando chamei o rapaz de Ignorante falava de sua posição sobre o assunto, onde vimos que ele não sabe nada sobre, porém foi muito corajoso em colocar a cara assim. Não sou um idiota e sempre tive acompanhamento médico em meus usos de medicamentos controlados. Cabrini foi insivo e claramente quis me colocar contra a parede, é um ótimo profissional , mas não sabe nada sobre o mundo do bodybuilding é claro. Peço desculpas pela imagem que foi passada do esporte no programa hj. Mas se colocassem tudo o que eu disse com certeza veriam o valor que eu dou ao nosso esporte.
--
Depois de hoje, certamente desisti de mostrar o lado correto do nosso esporte para a mídia.
Somos diferentes, somos impressionantes, somos loucos, e sempre sermos julgados assim.
Temos que aceitar a nossa anormalidade !
Desse mesmo modo volto para a minha caverna, de onde não deveria ter saído.
#bodybuildinglifestyle

- leo stronda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...