Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vi a 2° parte e não entendi porque repetiu tanto algumas partes do 1° programa nossa... e o Léo falo o que? nada de nada? :lol:

Sò as partes com o Sardinha que falou algumas verdades , gostei.

Mas repetir a parte do inocente la falando no espelho,....tive que avançar a gravação para não ouvir mais asneira, do que ele próprio.

Postado

Mas repetir a parte do inocente la falando no espelho,....tive que avançar a gravação para não ouvir mais asneira, do que ele próprio.

2

Também fiz isso, não tava a fim de ver de novo aquele Paulo não.

Postado

Sardinha fala que tá a 3 anos sem tomar: Liar, desgraçado, otário, mentiroso

Sardinha fala que toma: Liar, desgraçado, otário, mentiroso

ps: Ele não citou o tipo de mulher quando disse que tomava ''menos'' que uma. Se pegarem uma categoria de cavalas no Mr.Olympia não é nada improvável que o cara tome BEM menos que elas.

voce queria que o Sardinha fizesse mais o que na reportagem , jurasse de joelhos que usa doses minimas , cara sinceramente eu acredito nele , me julguem agora

Postado

as vezes eu pesno que o pessoal quer q ele fale assim:

"meu protocolo atual é 1g de testo, 1,5g de trenbolona 1.5g de boldenona, 8uigh"

as vezes dá essa impressao.

pois é imagina ele virando e dizendo assim em rede nacional:

''Pois é, atualmente tomo 1 grama de testo semana , o q em ampolas dá umas 4 daquelas q o Paulo toma rsrsrs isso mais GH e outras coisas ''

É tiro no pé, claro q o cara não vai falar a quantidade, o fato dele ter admitido q tomou e toma já é uma raridade.

Postado

pois é imagina ele virando e dizendo assim em rede nacional:

''Pois é, atualmente tomo 1 grama de testo semana , o q em ampolas dá umas 4 daquelas q o Paulo toma rsrsrs isso mais GH e outras coisas ''

É tiro no pé, claro q o cara não vai falar a quantidade, o fato dele ter admitido q tomou e toma já é uma raridade.

*E outras paradas!"

Postado

Acabou de passar no bostástico que Whey sobrecarrega os rins.

Amanhã passo nos lixos pra pegar os potes de suplementos que as mães jogam fora :thumbsup_anim:

asusahusauhuhasuhsah boa john!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...