Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Tá aí uma coisa q não concordo nem um pouco.

Isso pode ser verdade em esportes onde PREVALECE a performance...agora no caso do BB q o q prevalece é a estética eu não concordo q se não existisse hormônios sintéticos os campeões seriam os mesmos, eu concordo q os campões seriam os mesmos nos 100~200~400 m rasos...na natação...no PL...no LPO...na Ginástica Olímpica... agora no BB duvido muito q seriam os mesmos.

Pior de tudo é "não tem o que discutir quanto a isso".

Você disse exatamente o que penso, em outros esportes pode ser que sim, BB jamais.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

questão de opinião...

não estou discutindo isso porque é questão de opinião..

por isso digo que não tem o que discutir quanto a isso..

na minha opinião se não existissem AES os mesmos campeões se dedicariam e venceriam do mesmo modo..

pois o 2º, 3º, 4º etc, estão todos cheios de aes do mesmo modo, sacou..

mais é questão de opinião, não tem como justificar minha idéia nen a sua..

já passou, então acabou.

de qualquer forma respeito suas opiniões amigos..

abraço.

Link para o comentário

carai olha pra onde o assunto do topico foi... esse forum ta numa onda de haters do BB que puta que pariu, ninguem aguenta mais veio, ta doido -.-

===================================

alguem tem previsao pra quando sai essa reportagem ?

Link para o comentário

#offtopic concordo com o Der Stein, os campeoes seriam os mesmos... Bodybulding e puramente genetica seguido de AEs e esforço, é ridiculo achar que um mortal pode pesar 146Kg seco igual ao Big Ramy, ou ter as proporçoes fantasticas do Phil...

No mais extremodos casos haveria movimentaçao entre os decimos e vigesimos, e entre os centesimos, mas os primeiros, segundos, terceiros ficariam aonde estao.

Link para o comentário

#offtopic concordo com o Der Stein, os campeoes seriam os mesmos... Bodybulding e puramente genetica seguido de AEs e esforço, é ridiculo achar que um mortal pode pesar 146Kg seco igual ao Big Ramy, ou ter as proporçoes fantasticas do Phil...

No mais extremodos casos haveria movimentaçao entre os decimos e vigesimos, e entre os centesimos, mas os primeiros, segundos, terceiros ficariam aonde estao.

Um kevin levrone por exemplo, se n fosse os aes ele seria um grilo

Genetica é o primeiro quesito em naturais

Nos bb acho que o que mais conta é a respostas aos aes, que é incrivel no caso do big ramy, e a genetica em termos de formatos e linhas dos musculos, vascularização e todo resto da parte da aparencia como os ossos do quadrial escapula ombros

Link para o comentário

Dá pra pensar que seriam os mesmo na teoria , mas na prática iria mudar tudo na minha opinião.

BB depende bastante de esforço , alimento e etc... é muito fácil se ter dedicação quando está surgindo resultados rápidos...Deve ser mto loco secar em 3 meses , dá até animo de fazer dieta... agora vai la secar em 6 meses fazendo a mesma dieta com resultados mediocres...aih sim iríamos ver quem é que tem dedicação mesmo.

Link para o comentário

carai olha pra onde o assunto do topico foi... esse forum ta numa onda de haters do BB que puta que pariu, ninguem aguenta mais veio, ta doido -.-

===================================

alguem tem previsao pra quando sai essa reportagem ?

não, to agoniado pra ver também...

se alguém souber posta aí.!!

Eu havia postado um print de um comentario do Sardinha no facebook confirmando que ia ser nessa quarta feira , mas parece que a moderação apagou nao sei qual motivo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...