Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

todo mundo vive pra ser notado cara, tu mesmo em algum momento da sua vida já quis fazer algo diferente só pra ser notado, e se não fez ainda vai fazer..

Aí q ta o erro. Nessa generalizaçao como c todo mundo fosse do seu mundo. Só pq seu circulo d amigos sao assim n quer dizer q o mundo inteiro seja. Existem pessoas q n fazem absolutamente nada disso, gostam d um elogio ou outro, mas n são assim.

Se eu ja fiz algo pra ser notado em minha vida?óbvio q ja fiz, mas n significa q vivo pra isso

Voltando ao assunto.Creio q seja essa quarta agora q vai passar a entrevista

Postado

Aí q ta o erro. Nessa generalizaçao como c todo mundo fosse do seu mundo. Só pq seu circulo d amigos sao assim n quer dizer q o mundo inteiro seja. Existem pessoas q n fazem absolutamente nada disso, gostam d um elogio ou outro, mas n são assim.

Se eu ja fiz algo pra ser notado em minha vida?óbvio q ja fiz, mas n significa q vivo pra isso

Voltando ao assunto.Creio q seja essa quarta agora q vai passar a entrevista

vc ira ser notado alguma vez na vida querendo ou nao cara , pelo que percebi voce luta , vc acha que ganhando lutas vc nao sera notado e admirado?

Postado

vc ira ser notado alguma vez na vida querendo ou nao cara , pelo que percebi voce luta , vc acha que ganhando lutas vc nao sera notado e admirado?

E qq isso tem a ver cara?

Luto por mim msm e só, ja recusei faixa preta. Pouquissimas pessoas sabem q eu luto, fico feliz c minhas proprias conquistas sem q ngm saiba. N luto profissionalmente e talvez nem lute

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado (editado)

quem tivesse mais grana teria os melhores hormônios e o melhor shape mesmo não sabendo absolutamente nada, seria pior do que atualmente.

abra sua mente, eu disse que faz diferença, mais mesmo que todos usassem a mesma coisa os shap's seriam diferentes...

vc pode usar as mesmas drogas que o arnold.

nunca chegara ao shape dele...

eh meio complicado de explicar, até onde eu sei vc eh casado.. Mas vamo la

Nenhuma garota vai te elogiar pelo seu corpo se todos tivessem o corpo igual(nao to dizendo igualzinho, to dizendo a maioria no parametro forte), vc só casa um "baque" quando alguém te ve grande pq isso não é normal, a maioria não é grande.. " ah mas então quer dizer que seu shape eh alcançavel facil, só precisa de hormonios bla bla " EU faço dieta e treino regrado ok.. mas vamo la, pra uma garota que nao pratica de verdade o esporte(nao to dizendo das mina que vao pra academia só ver macho, to dizendo as verdadeiras que treinam msm essas são as unicas q vao diferenciar vc de outro ou sua namorada/esposa) vc com 45 de braço e o amigo dele com 40 retido é a mesma porcaria.

Sério vei, vc pode ter 45 de braço seco e ela ainda vai acabar te comparando com o amiguinho "forte" dela com 40 de braço, só nao perderia a graça pra quem tem vontade de competir, a maioria que usa aes nao pretende subir em palco e eu sou dessa porcentagem tbm. N tenho vontade de subir em palco, só quero ter meu corpo destacando msm, vao me chamar de futil mas eu quero me destacar em tudo q eu faço, nem que seja 1 pouco, em tudo.. a primeira vez que me destaquei foi no 1° colegial qnd ganhei um aplauso de um prof de Fisica que eu achava muito foda, ele me aplaudiu por eu explicar algumas teorias de fisica e eu me tornei o melhor aluno de fisica da classe, eu ficava mto feliz, principalmente qnd ganhei o livro mochileiro das galaxias dele.. Todos nós queremos ser bom no que fazemos, e nós só somos elogiados por isso por acabarmos destacando .. Se todos alunos da classe fosse tao bom quanto eu em fisica, daria na mesma merda não? Vc recebe elogio no seu emprego, vc recebe elogios por qlqr coisa qnd vc acaba se destacando..

Ou seja, nao seriamos todos iguais aos olhos do atletas.. Isso nao seriamos mesmo, mas aos olhos da femeas que é o que a grande maioria que faz musculação quer atingir praticamente seriamos sim ! Eu nao treino pra pegar mulher, eu treino pq eu gosto, mas treinar ajuda muito pegar mulher isso ajuda sim UAHUAHDU, e parem ok.. A maioria sim quer atingir mesmo a atração do sexo oposto, msm que tenha namorada, vc nao quer receber elogios de gays vc quer receber elogios de mulheres( e se vc fala que queria receber elogios de atletas, seria ao mesmo de querer receber elogios do seu chefe..)

como já disse, não acho que teríamos o mesmo corpo nen ciclando as mesmas drogas.

não acho não, tenho certeza disso..

e quem duvidar disso é porque entendi muito pouco deste meio....

vc com 45 de braço e o amigo dele com 40 retido é a mesma porcaria.

não mesmo, aqui a mulherada sabe diferenciar muito bem....

kkk

N tenho vontade de subir em palco, só quero ter meu corpo destacando msm, vao me chamar de futil mas eu quero me destacar em tudo q eu faço

somos 2, eu treino para mim, não para que os outros vão pensar, mais se destacar tambem faz parte..

nao seriamos todos iguais aos olhos do atletas.. Isso nao seriamos mesmo, mas aos olhos da femeas que é o que a grande maioria que faz musculação quer atingir praticamente seriamos sim !

o que chama atenção é o que se destaca.

se fossem todos sarados, os gordinhos é que se destacariam.

kkkk

concordo em grande parte, acho que não entenderam bem meu post..

grande abraço..

Editado por der Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...