Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

E ngm acha mais estranho o individuo hj em dia viver pra ser notado???

Algo d mt esquisito ta acontecendo.Antes zombava se da modelo q vivia pra aparecer, antes n tinha esas merdas d homofobia, d feminismo etc.Hj a coisa c inverteu conpletamente.Homens vivendo pra aparecer e ngm acha esquisito, kcet.

Nego c acha diferente mas é td produto d uma geração consumista de cultura da beleza

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Nao seje radical nao mano,ninguem em sã consiencia vai levar uma vida só pra ser notado e ninguem vai levar uma vida para ser um tipo de cara que seu nome não é lembrado por ninguem,Salvo a exceções claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples tem quem treina pra se destacar no ginásio/ringue ou no trabalho

e tem aqele q malha pra se destacar na praia, carnaval enchendo a cara mesmo com um corpo mediocre

1 é exemplo de dedicação, o outro é frango e ponto.

Link para o comentário

se eu fosse voce faria o contrario , nao deixaria eles assistirem

to sentindo que eles vão desfazer aquela cagada de botar informações tipo "hemogenin para inchar o peitoral" acho que vai ser algo mais profissa pelo menos eu espero.

Link para o comentário

eh meio complicado de explicar, até onde eu sei vc eh casado.. Mas vamo la

Nenhuma garota vai te elogiar pelo seu corpo se todos tivessem o corpo igual(nao to dizendo igualzinho, to dizendo a maioria no parametro forte), vc só casa um "baque" quando alguém te ve grande pq isso não é normal, a maioria não é grande.. " ah mas então quer dizer que seu shape eh alcançavel facil, só precisa de hormonios bla bla " EU faço dieta e treino regrado ok.. mas vamo la, pra uma garota que nao pratica de verdade o esporte(nao to dizendo das mina que vao pra academia só ver macho, to dizendo as verdadeiras que treinam msm essas são as unicas q vao diferenciar vc de outro ou sua namorada/esposa) vc com 45 de braço e o amigo dele com 40 retido é a mesma porcaria.

Sério vei, vc pode ter 45 de braço seco e ela ainda vai acabar te comparando com o amiguinho "forte" dela com 40 de braço, só nao perderia a graça pra quem tem vontade de competir, a maioria que usa aes nao pretende subir em palco e eu sou dessa porcentagem tbm. N tenho vontade de subir em palco, só quero ter meu corpo destacando msm, vao me chamar de futil mas eu quero me destacar em tudo q eu faço, nem que seja 1 pouco, em tudo.. a primeira vez que me destaquei foi no 1° colegial qnd ganhei um aplauso de um prof de Fisica que eu achava muito foda, ele me aplaudiu por eu explicar algumas teorias de fisica e eu me tornei o melhor aluno de fisica da classe, eu ficava mto feliz, principalmente qnd ganhei o livro mochileiro das galaxias dele.. Todos nós queremos ser bom no que fazemos, e nós só somos elogiados por isso por acabarmos destacando .. Se todos alunos da classe fosse tao bom quanto eu em fisica, daria na mesma merda não? Vc recebe elogio no seu emprego, vc recebe elogios por qlqr coisa qnd vc acaba se destacando..

Ou seja, nao seriamos todos iguais aos olhos do atletas.. Isso nao seriamos mesmo, mas aos olhos da femeas que é o que a grande maioria que faz musculação quer atingir praticamente seriamos sim ! Eu nao treino pra pegar mulher, eu treino pq eu gosto, mas treinar ajuda muito pegar mulher isso ajuda sim UAHUAHDU, e parem ok.. A maioria sim quer atingir mesmo a atração do sexo oposto, msm que tenha namorada, vc nao quer receber elogios de gays vc quer receber elogios de mulheres( e se vc fala que queria receber elogios de atletas, seria ao mesmo de querer receber elogios do seu chefe..)

Hoje a mina aí não veria "diferença" entre os 45 do cara top e os 40 do colega dela porque qualquer coisa acima de 38 já é diferenciado, porém se todo mundo tivesse direito a mais de 40 de braço, qualquer centímetro faria diferença, sim. É como carro importado, antigamente quem tinha um já era top, independente de qual fosse, hoje que é algo normal, só quem tem os melhores é considerado top (ah, eu também não dou valor nenhum a essa de ter um carro mais caro).

E, sim, todos querem ser melhores, receber atenção, elogios, mas como já disseram, viver bitolado nisso é complicado e vai acabar lhe tornando uma pessoa insuportável (e muito frustrada se você não conseguir). E vou dar dois exemplos, 90% dos caras que conheço acham Gracyane um monstrengo e não era isso que ela queria quando começou! O outro é um colega meu que queria ser aviador, mas só podia ser de caça, tinha tanta paranoia nisso que acabou sendo dispensado duas vezes da EPCAR por doenças que não tinha, sempre achamos que era porque ele falava tanto disso que nem os caras da área aguentaram!

@TOPIC - Quanto ao programa, parece que vai ser quarta e, espero eu, Sardinha possa mostrar algo mais que o Leo que é mesmo o modelo do "playboyzinho bombado de cabeça pouca que ganha dinheiro às custas de modinha". E não foi só a edição.

Link para o comentário

Claro que não teria graça, você está falando e já está cheio de ciclos nas costas, pare de usar hoje então já que Ae's não fazem milagre, fica só na sua dieta e treino, depois relata pra gente sua evolução.

Repito, não teria graça, quem tivesse mais grana teria os melhores hormônios e o melhor shape mesmo não sabendo absolutamente nada, seria pior do que atualmente.

Quer ver exemplo de dedicação, treino duro? Visite a página do Ricardo Rocha, veja ele e os amigos hormonizados dele, veja o exemplo de dedicação, dieta, disciplina.... hahaha.

verdade mano, dedicaçao do cara é trenbo + gh + chuleta + lsd + ecstasy.

der, obvio que nos não seriamos iguais e qd falamos ali atras que todo mundo ia ciclar e tal, nao quer dizer que todos iam ser bb ou

iam virar mister olympia, mas sim que todos atingiriam um corpo minimamente atletico.

e falar de dieta e treino realmente é a base, mas não da pra comparar quem fica só no básico e quem da uma aditivada.

ou vc vai me dizer que treinar + dietar com didicaçao foda da mais resultado que treinar e dietar meia boca e investir em hormônios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...