Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Será mesmo? Quando um mulequinho qualquer ai resolve tomar AEs, será que é muito difícil arranjar? Todos sabemos que não, basta ter grana. Agora se fosse liberado para comprar com receita médica, boa parte ia usar com acompanhamento médico.Lembrando que os AEs já são liberados no Brasil, dês de que com prescrição médica. Estou me referindo à fins estéticos assim como o edicarlos07.

Obviamente existe o outro la da situação, onde as pessoas comprariam sem se dar ao trabalho de ir ao médico, mas isso já não acontece? Muitas farmácias fornecem AEs sem receita médica, alem do mercado negro(que se extinguiria) e etc.

Coloque "doutores das bombas" no google; já existe uma pá de médico que trabalham com AE's (inclusive manipulados - trembo por ex) só para fins estéticos.

E outra, é 'fácil' arrumar esses caixa de pandora aí, que ngm sabe a consistencia do produto, só o que tem de landerlan falso, subdosado por exemplo.

Eu só injetaria algo se viesse direto da farmacia, e consultando site do laboratório e td mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloque "doutores das bombas" no google; já existe uma pá de médico que trabalham com AE's (inclusive manipulados - trembo por ex) só para fins estéticos.

E outra, é 'fácil' arrumar esses caixa de pandora aí, que ngm sabe a consistencia do produto, só o que tem de landerlan falso, subdosado por exemplo.

Eu só injetaria algo se viesse direto da farmacia, e consultando site do laboratório e td mais.

oloko tava vendo esse mohamad barakat fornece para todos os famosinho

uma consulta deve ser qnt uns 800 reais rs

Link para o comentário

Não tinha visto esta matéria, estou ciente que existem muitos médicos que trabalham com AEs para fins estéticos, mas sempre achei que fosse considerado uma conduta anti ética, e até mesmo pudessem perder a licença, estou enganado? Não sei muito sobre as regras da medicina.

Poise foi por este lado mesmo que eu falei, faltou complementar.

Link para o comentário

Que ridicula essa matéria da Veja sobre "Doutores das Bombas"

Pqp, dá nojo de um negocio desses. Nego ta indo contra a receita de um médico que zela pela carreira e pela saúde do paciente? Palhaçada.

Seria legal fazer exames de saúde nesses caras que fazem esse tipo de reportagem.. Um cara que usa AE's com ctz tem tudo melhor.

Link para o comentário

perder a licença é dificil, teria de haver uma denúncia ao CRM, e um julgamento blá blá... a bancada teria que avaliar o método que ele utilizou, vê se aquilo de alguma forma prejudicaria a saúde do paciente - e aí temos uma puta falta de consenso, devido falta de estudos que mostram os efeitos a longo prazo em usuários...

e agora avaliando os protocolos passados...

primeiro que o bakarat era oftalmo... então tudo o que ele sabe de AE's deve vir das mesmas fontes disponiveis aqui no fórum... lógico que somado a isso ele tem a semiologia , a farmacologia e a patologia ao seu favor.. então ele deve em tese, saber como evitar uma pessoa ter um piripaque/colaterais devido aas droga que ele passou...

agora achei mt precipitado... um iniciante chega lá e ele passa Testo + oxan + stano e ainda GH!! pra mim tá na cara que ele é um picareta, com ctz todas essas drogas ele recomenda em alguma farmacia de manipulação que se ele nao for dono, é conveniado; não há menor necessidade de um iniciante usar isso tudo...

agora resultado ele terá, lógico...

sobre Jota Rodrigues.. passou dura e stano... em dosagens medianas - ciclo sem riscos, para ele e pro paciente (o que acho mais coerente pra iniciante)

Maciel Jorge

Esse pra mim também agiu bem, iniciante primeiro contato, não tem pq dar mais do que 200mg por semana tendo objetivos modestos

Carlos Eugênio Ventura Lopes

esse achei bem fraco, praticamente um placebo inútil a dosagem passada. 50mg pra 10 dias é a produção fisiológica do corpo kkk
Link para o comentário

oloko tava vendo esse mohamad barakat fornece para todos os famosinho

uma consulta deve ser qnt uns 800 reais rs

hahaha esse médico não aparenta nem a metade da idade que tem. rsrsr

GH de litro ali...

perder a licença é dificil, teria de haver uma denúncia ao CRM, e um julgamento blá blá... a bancada teria que avaliar o método que ele utilizou, vê se aquilo de alguma forma prejudicaria a saúde do paciente - e aí temos uma puta falta de consenso, devido falta de estudos que mostram os efeitos a longo prazo em usuários...

e agora avaliando os protocolos passados...

primeiro que o bakarat era oftalmo... então tudo o que ele sabe de AE's deve vir das mesmas fontes disponiveis aqui no fórum... lógico que somado a isso ele tem a semiologia , a farmacologia e a patologia ao seu favor.. então ele deve em tese, saber como evitar uma pessoa ter um piripaque/colaterais devido aas droga que ele passou...

agora achei mt precipitado... um iniciante chega lá e ele passa Testo + oxan + stano e ainda GH!! pra mim tá na cara que ele é um picareta, com ctz todas essas drogas ele recomenda em alguma farmacia de manipulação que se ele nao for dono, é conveniado; não há menor necessidade de um iniciante usar isso tudo...

agora resultado ele terá, lógico...

sobre Jota Rodrigues.. passou dura e stano... em dosagens medianas - ciclo sem riscos, para ele e pro paciente (o que acho mais coerente pra iniciante)

Maciel Jorge

Esse pra mim também agiu bem, iniciante primeiro contato, não tem pq dar mais do que 200mg por semana tendo objetivos modestos

Carlos Eugênio Ventura Lopes

esse achei bem fraco, praticamente um placebo inútil a dosagem passada. 50mg pra 10 dias é a produção fisiológica do corpo kkk

O que rege hoje a grande maioria infelizmente é o Dinheiro.

Se você paga uma consulta particular você sai do consultório com as receitas que quiser e com atestado médico pra usar mais tranquilamente.

Conheço grande parte dos clientes pq sou do meio.

Grande maioria da classe AAA, que faz uso discriminado de qualquer subst. que produza efeito estético bacana.

Uma sujeira danada.

Um absurdo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...