Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

leo bateu na tecla que era anabol de cavalo, n sei pq n falou que era pra injetar im e nao intravenosa.

acho que o leo é meio burro mesmo, acho q ele nem entende o que ele fala.

Concordo que ele deve ser meio burro... aparenta pelo menos as vezes, porém, imagina você na situação, a mãe do moleque chorando, falando que você vai morrer, etc.. você não ia falar que o moleque é um burro da porra por injetar na veia.. É complicado a situação que ele tava.

PS: é capaz dele ter falado e terem cortado ou algo do tipo.

Editado por FutureNutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo que ele deve ser meio burro... aparenta pelo menos as vezes, porém, imagina você na situação, a mãe do moleque chorando, falando que você vai morrer, etc.. você não ia falar que o moleque é um burro da porra por injetar na veia.. É complicado a situação que ele tava.

PS: é capaz dele ter falado e terem cortado ou algo do tipo.

sim mas ele nao precisa falar assim:

"seu filho é burro..."

bastava ele falar: " minha senhora , esse esteroide para cavalos, eu ja usei, vários amigos ja usaram, e nunca tiveram problemas, esse esteroide é em veiuclo oleoso

e nao se injeta na veia, tem que se injetar intra muscular, dentro do musculo, se nao pode causar embolia pulmonar, o que deve ter acontecido com o seu filho, sinto muito

mas ele foi ignorante nesse quesito, porem isso nao é chamar o seu filho de burro, mas ele devia ter se informado melhor. "

Link para o comentário

leo bateu na tecla que era anabol de cavalo, n sei pq n falou que era pra injetar im e nao intravenosa.

acho que o leo é meio burro mesmo, acho q ele nem entende o que ele fala.

ele nem devia saber que o burro do cara injetou intra venoso.

Sem querer que isso soe como uma defesa, mas coloque-se no lugar dele

frente a frente com a mae de um garoto que morreu

o maximo que voce conseguiria fazer é concordar com tudo que ela fala pra nao causar mais sofrimento ainda

antes ela ir pra casa pensando que ele morreu por tomar algo que faz realmente mal e ele nao tinha escapatoria

do que saber que ele morreu por que era um perfeito ignorante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Sem querer que isso soe como uma defesa, mas coloque-se no lugar dele

frente a frente com a mae de um garoto que morreu

o maximo que voce conseguiria fazer é concordar com tudo que ela fala pra nao causar mais sofrimento ainda

antes ela ir pra casa pensando que ele morreu por tomar algo que faz realmente mal e ele nao tinha escapatoria

do que saber que ele morreu por que era um perfeito ignorante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem esse lado tb.

cara eu sinceramente nao sei ate que ponto é bom expor a realidade das drogas. por que com o boom que a musculaçao ta tendo cada vez vai ter adolescentes usando drogas.

como aquele felipe carvalho que com 14-15 anos ja ta bolando. entao é foda, nos do mundo da musculaçao queremos que pare com essa discriminaçao. mas imagina medicos , atletas e figuras publicas

irem pra tv falar que esteroides no ranking de mortes por ano estao abaixo de mortes causadas por torradeiras e falar que é mais prejudicial vc almoçar no burguer king todo dia que usar hormonios por anos a fio. é realmente dificil, imagina quantas pessoas n vao querem usar esteroides sem o minimo de noçao.

dps vamos ver por ai jovens q injetam stano no pescoço como o boçal que morreu, dps o que cai na midia? stano mata. mas o que mata mesmo é ignorância.

Link para o comentário

imagina se o sbt pega esse video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=aa9D4K8zhVY#t=413

leleo esquisito a favor de ADE............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz apologia sim..............................

em videos futuros ele fala mal e etc tem cara que usa oleo kkkkkktem cara que ja usou...........................ja vi video dele citando se tive com 44 e quise chegar a 45 não da nada e tal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja era man...................o SBT so pego o video errado kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por zyzzsickcunt
Link para o comentário

imagina se o sbt pega esse video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leleo esquisito a favor de ADE............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz apologia sim..............................

em videos futuros ele fala mal e etc tem cara que usa oleo kkkkkktem cara que ja usou...........................ja vi video dele citando se tive com 44 e quise chegar a 45 não da nada e tal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja era man...................o SBT so pego o video errado kkkkkkkkkkkkkkkk

loucura falar................................assim.................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................não usem dorgas..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :blink:

Editado por pedrolsen
Link para o comentário

Tu assistiu o começo do video?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...