Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

xadrez é mto mais esporte que musculaçao !!

Nao sei aonde tme haver com o topico porque nao me dei o trabalho de ler as 40 paginas anteriores por completo, porem Bodybuilding, musculaçao ou como preferirem chamar nao e esporte e xadrez e esporte... sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu nao to nenhum pouco preocupado com o que vai acontecer, por mim podia ser ao vivo e o sardinha pulasse no cabrini e desse uma bifa na orelha dele uma rasteira e gritasse owned que pra mim tava bom ahaueaheu

seria da hora ele finalizar ele em 2 minutos kkkk

Link para o comentário

eu nao to nenhum pouco preocupado com o que vai acontecer, por mim podia ser ao vivo e o sardinha pulasse no cabrini e desse uma bifa na orelha dele uma rasteira e gritasse owned que pra mim tava bom ahaueaheu

Mais daora ainda seria o Sardinha colocar o Cabrini pra fazer stiff inverso :lmaosmiley:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk

bagulho é o seguinte, cabrini vai botar a coca pro sardinha e o stronda cheira como pre treino e vao tudo lokao treinar

vao fazer drop no stiff reverso e depois mandar uma protein de alto valor biologic nas suas xaqueiras personalizadas

prótein *

Link para o comentário

Visitante Flex W.

prôteín fica complicado de falar mesmo bro kkkkkkkk

ahhh bora falar WHEY e ja era carai

é melhor falar prótein do que falar protein igual uns caras aí que chegam em vc no gym e falam vou toma isso não que toma uêi prôtein fica com o peito estufado só cresce o peito a lá ó...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...