Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Eles se importam muito pouco com a qualidade da informação.

Querem vender e mostrar coisas "absurdas". E desmerecer BBs ja virou coisa normal da sociedade.

Só querem vender

tem razão , oque me deixou mais revoltado é chamar um cara nada a ve pra falar de culturismo, esse leo ae não representa o esporte ..isso so vai fazer o fisiculturismo no brasil ser mais ainda esculachado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo se resumo a IBOPE.

Dá mais ibope colocar uns caras bizarros, cheios de óleo, ignorantes falando aquilo que 90% da população PENSA sobre o esporte e anabolizantes, ou colocar caras intelectuais, atletas experientes da área para desmistificar as coisas?

Fato é que sempre vão preferir o lado sensacionalista, porque é isso que chama a audiência e agrada a maioria do ignorantes/alienados que veem TV todos os dias.

Nem adianta ficar debatendo isto aqui.

Link para o comentário

eu concordo que o stronda é um sujeito muito fútil pra tá alí e poderia ter outro no lugar, eu quis focar a gineco, é um efeito colateral normal em bbs que lidam com hormonios a vida toda então grande maioria pode desenvolver

vc ta certo, .....maturidade muscular passa longe dele....como ele tem coragem de falar que é bodybuilder hahahha

Link para o comentário

Visitante Flex W.

vc ta certo, .....maturidade muscular passa longe dele....como ele tem coragem de falar que é bodybuilder hahahha

eu falei mais pela pose que ele faz, falando que já gastou 100 mil pra construir aquele shape quadradão

e ainda diz que conseguiu em 5 anos o que conseguiria em mais de 20, isso claro se conseguisse pois o shape dele não se alcança naturalmente em 20 anos pra um natural

e ainda diz que tinha carencia hormonal, mas que carência era essa que ele fez um tratamento pra ficar daquele jeito?

no final das contas pra um bom entendedor ele só enrolou e pronto

mas o que acontece ainda é que a tv manipulou tudo então não da pra saber o que realmente rolou em um todo

mas pelo pouco que ele disse, ele só foi lá pagar de uma coisa que na realidade nunca foi

Link para o comentário

Fica claro que ja estavam pensando em fazer essa segunda reportagem e colocaram o video do scarpelly no meio apenas para instiga-lo a aparecer nessa proxima reportagem, ja que se negou a aparecer na primeira. Tentaram dar uma provocadinha pra ele ficar fulo da vida e achar que ia la consertar o erro deles.

Talvez nao só com ele, mas com todos que ali apareceram, fizeram a primeira naquele tom ja pra garantir uma segunda reportagem.

O que deve ter acontecido eh que o cabrini deve ter levado um par de chifre por conta de um monstro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

um monte de atleta os cara me chama um tetudo pro programa hahahhaa brasil sempra dando mancadas mesmo, muleque ta com gine, nem o sardinha era pra ter convidado, chamava alex dos santos, pelo menos é o cara que tem destaque no bodybuilder agora chama um muleque tetudo , tem q ri pra não chorar, vei na moral esse leo ae não representa porra nenhuma pro esporte, fisico feião ....chamava o bane aqui do forum seria bem melhor, o cara pelo menos tem um fisico descente a nivel Eua...os cara vai e me chama o sosia do greg valentino hahahaaha

essa materia quando cair la nos eua vai ser chacota total, os cara vão pensar olha o nivel dos ``bodybuilder`` brasileiro hahaha...

caralho mano, se so fala merda ta doido

e falar sobre ele n representar nada e tals, realmente n reprsenta, so n deixa de ter um shape, que MUITA gente queria ter... e ele n compete pq ele n quer, ele mesmo ja falou os motivos ja...

sobre o "nivel" dos bb's brasileiros, sardinha ja ganhou de varios dos EUA's, temos o nosso querido MR OLYMPIA eduardo correia... intao para de falar merda cara kkk namoral

ta certo que podria ter chamado outros melhores, isso é fato, e eu concordo 100%.. agora o resto que tu falou foi só um monte de bosta

Link para o comentário

se o stronda copeti mano vai ser atropelado facil....conheço gente que não gasta nem mil reais por mes e tem o fisico 10 vezes melhor que o dele...o cara gasto 100 mil e ta todo esculachado , sem maturidade gineco ......

o foco aqui não é denegrir o cara, se a midia fosse seria chamaria um atleta de ponta e não um fanfarrão tetudo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...