Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

O Leo Stronda mesmo publicou no Instagram que ia ter uma segunda parte junto com o Sardinha.

Inclusive já começaram a gravar o Leo treinando.. Suponho que esse outro programa vai mostrar a importância de treino/dieta/descanso e tirar o foco dos AEs

edit: http://instagram.com/p/rVambXP9Kx

Editado por sidde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O Leo Stronda mesmo publicou no Instagram que ia ter uma segunda parte junto com o Sardinha.

Inclusive já começaram a gravar o Leo treinando.. Suponho que esse outro programa vai mostrar a importância de treino/dieta/descanso e tirar o foco dos AEs

kede video?

ou foi só comentário?

alguém sabe pra quando vai ser essa entrevista?

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Visitante Flex W.

ohhh nooooooo um aparelho nooooooooo

brinks

tks man

'' Cabrini ouviu nossas preces ''

aff cara cabrini ouviu como se ele fosse o cara e tipo ''ok vou deixar vcs falarem desta vez''

aheuaheu

cabrini viado

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Visitante Flex W.

So falta o Cabrini falar com aquela voz: "Os atletas erguem pesos absurdos, que facilmente podem causar lesões."

só quero é ver

to vendo muita gente com esperanças e no final das contas tbm tinham esperança na primeira reportagem

dependendo do que sair na entrevista a grande massa vai se calar de vez

ficam aí achando que vai ser uma coisa e no final pode acabar sendo um monte de merda com mais contras que prós

enquanto eu não assistir até o final essa nova entrevista eu vou continuar achando que o espaço só foi cedido novamente devido a grande repercussão do primeiro programa e isso vai gerar o dobro de audiência e é isso que o cabrini e o sbt querem

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...