Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

parem de chamar o leo stronda de liar, logico que ele falou algumas mentiras, mas eu no lugar dele falaria tbm.

não colocaria minha carreira em risco, meus shows, meus fans.

ele fez o papel dele que é defender o esporte.

o cara com um nome tão pesado nao pode assumir o uso assim.

----

agora, que falta de conhecimento, esteroides anabolizantes tem o seu papel na medicina, ta aí salvando vidas, e o pessoal

da reportagem fala que se tomar vai morrer, aí sim vocês tem que reclamar, pq isso é uma mentira.

errado é o uso sem conhecimento, errado é o uso sem acompanhamento medico, mesmo que seja apenas exames para controlar tudo certo.

a culpa NÃO são dos esteroides, pq ele tem seu papel na medicina, a culpa é de quem faz o uso ERRADO dele.

ele apareceu ...

Eu sei q ele apareceu .-. Me expressei mal tb kkk

Quis dizer aparecer mais, ter ate entrevistado ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como esperávamos. A TV sempre será sensacionalista. Minhas repostas foram cortadas e alguma super importantes não foram ao ar. Colocaram em foco o uso errôneo de medicamentos e não o esporte. Quando chamei o rapaz de Ignorante falava de sua posição sobre o assunto, onde vimos que ele não sabe nada sobre, porém foi muito corajoso em colocar a cara assim. Não sou um idiota e sempre tive acompanhamento médico em meus usos de medicamentos controlados. Cabrini foi insivo e claramente quis me colocar contra a parede, é um ótimo profissional , mas não sabe nada sobre o mundo do bodybuilding é claro. Peço desculpas pela imagem que foi passada do esporte no programa hj. Mas se colocassem tudo o que eu disse com certeza veriam o valor que eu dou ao nosso esporte.
--
Depois de hoje, certamente desisti de mostrar o lado correto do nosso esporte para a mídia.
Somos diferentes, somos impressionantes, somos loucos, e sempre sermos julgados assim.
Temos que aceitar a nossa anormalidade !
Desse mesmo modo volto para a minha caverna, de onde não deveria ter saído.
#bodybuildinglifestyle

- leo stronda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...