Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action X Max Titanium X New Millen


Ana Paula98

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

boa pessoal,

sinceramente, estou tomando uma isolada da body action tem aproximadamente 7 dias, acho que é cedo pra eu ver se tenho ou nao resultados, porém voce compra achando que é whey isolada e na verdade é uma mistura de whey isolata + proteina de soja isolada....sem contar que mesmo colocando 300ml de agua ela ainda parece uma especie de digamos uma massa, parece algo cheio de emulsificante, aquela parada que vc poe no gelinho e sorvete pra ficar consistente, complicado de explicar, o bom que ela nao espuma e isso é um bom sinal. Mas sinceramente estou com receio em relaçao a Body Action e nao é de agora... ah tambem estou tomando bcaa dela... estava vendo pra comprar a growth pra ver de qual é mesmo... mas uma que tomei e achei boa e de confiança foi a Excel Nutritional ...

Já Tomei uma da MILLY e gostei bastante, foi a Iso Excel algo assim da New Millen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pessoal,

sinceramente, estou tomando uma isolada da body action tem aproximadamente 7 dias, acho que é cedo pra eu ver se tenho ou nao resultados, porém voce compra achando que é whey isolada e na verdade é uma mistura de whey isolata + proteina de soja isolada....sem contar que mesmo colocando 300ml de agua ela ainda parece uma especie de digamos uma massa, parece algo cheio de emulsificante, aquela parada que vc poe no gelinho e sorvete pra ficar consistente, complicado de explicar, o bom que ela nao espuma e isso é um bom sinal. Mas sinceramente estou com receio em relaçao a Body Action e nao é de agora... ah tambem estou tomando bcaa dela... estava vendo pra comprar a growth pra ver de qual é mesmo... mas uma que tomei e achei boa e de confiança foi a Excel Nutritional ...

Já Tomei uma da MILLY e gostei bastante, foi a Iso Excel algo assim da New Millen

Bom a body action tem 2 linhas de proteína isolada uma é whey e soja os 2 isolados que é o Isolate Definition, e a outra linha é só isolado do soro do leite, mas a diferença de preço da algo em torno de R$ 50,00 num pote de 900g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEW MILLEN OU MAX TITTANIUM, A NEW MILLEN TEM 20% A MAIS DE CARBO DESCRITA DE ACORDO COM OS LAUDOS LÁ, MAIS ISSO É ACEITÁVEL 2GRAMAS DESCRITAS 2,2 RESULTADO FINAL.. a max sempre matém o que descreve só encontraram cafeína, mas era de choco então botaram a culpa do cacau.. as duas valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal alguém sabe se existe alguma espécie de laudo para maltodextrina pois o malto da body action é pra desconfiar mesmo..

mal por reviver o tópico. mas cara! laudo pra malto? o que eles poderiam colocar mais barato que malto? nao viaja

boa pessoal,

sinceramente, estou tomando uma isolada da body action tem aproximadamente 7 dias, acho que é cedo pra eu ver se tenho ou nao resultados, porém voce compra achando que é whey isolada e na verdade é uma mistura de whey isolata + proteina de soja isolada....sem contar que mesmo colocando 300ml de agua ela ainda parece uma especie de digamos uma massa, parece algo cheio de emulsificante, aquela parada que vc poe no gelinho e sorvete pra ficar consistente, complicado de explicar, o bom que ela nao espuma e isso é um bom sinal. Mas sinceramente estou com receio em relaçao a Body Action e nao é de agora... ah tambem estou tomando bcaa dela... estava vendo pra comprar a growth pra ver de qual é mesmo... mas uma que tomei e achei boa e de confiança foi a Excel Nutritional ...

Já Tomei uma da MILLY e gostei bastante, foi a Iso Excel algo assim da New Millen

falar que vai ter resultado por causa de um scoop de whey pos treino não tem fundamento, não da pra saber se é bom ou não pelos seus resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...