Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action X Max Titanium X New Millen


Ana Paula98

Posts Recomendados

Olá, tenho procurado whey com cxb razoável, com um quantitativo de proteína acima de 30g.

Na procura pelas marcas nacionais, encontrei 3 marcas que satisfazem tais parâmetros, com um preço considerado aceitável. Como prefiro optar por embalagens maiores (2kg), encontrei tais produtos por tais preços:

5W DyNOmite Effect Whey Protein - 2400g - Body Action Titanium Series (Preço mais barato: 220 reais, 34g de proteína para porção de 40g.

Whey 3W NitrO2 da New Millen - 2200g (Preço mais barato: 190 reais, com 30 g de proteína para porção de 40g).

TOP 3W da Max Titanium - 1800g (Preço mais barato - 172 reais, com 32 g de proteína para cada porção de 40g).

Em relação a esse Whey específico da Body Action, vejo muitas críticas e elogios, mas nada que me surpreenda, por isso fico bem em dúvida se compensa comprar esse whey, sobretudo porque NÃO achei nenhum laudo na internet que comprove esse quantitativo de proteína indicado no produto (34g).

Quanto ao Whey 3W da NitrO2, também vejo várias pessoas criticando a New Millen de forma geral, mas não encontrei nenhuma opinião substancial acerca deste whey. O que eu gostei dele foi verificar, através de laudos encontrados, que a quantidade de proteína real dele é fiel àquela indicada na embalagem.

Em relação ao TOP 3W da Max Titanium, esse Whey é o que eu tenho utilizado no momento, gosto razoável, mas NADA supreendente, e além de tudo, ele dissolve de forma bem lenta. No entanto, sei que laudos apontaram que a quantidade de proteína indicada na embalagem corresponde à de fato existente, o que me dá muita segurança quanto à confiabilidade do produto.

Alguém pode opinar sobre qual dessas marcas seria a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...