Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein 12 Grãos! (Estou Me Sentindo Com Um Scup Na Mão)

wiikeei

Posts Recomendados

Por minha falta de tempo, estou o pitando muito para os sanduíches nos lanches e as vezes no café da manhã, seguido de hipercalórico. Eu devo mesmo confiar na quantidade de proteína e carboidratos contidos na embalagem? Se sim, cara, eu sou o cara mais feliz do mundo. Gostaria de saber de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise sobre o lado escuro da suplementacäo, sobre laudos, veja quais marcas säo de confianca ou näo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131574-o-lado-escuro-da-suplementacao-laudos/?hl=%2Blaudos+%2Blado

Link para o comentário

Por minha falta de tempo, estou ó, pitando muito! para os sanduíches nos lanches e as vezes no café da manhã, seguido de hipercalórico. Eu devo mesmo confiar na quantidade de proteína e carboidratos contidos na embalagem? Se sim, cara, eu sou o cara mais feliz do mundo. Gostaria de saber de vocês.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sobre o tópico, normalmente pode-se confiar sim na informação nutricional das embalagens dos alimentos, pois é contra a lei eles mentirem naquelas tabelas. Eu só não confio muito em alguns produtos de marcas menores e naturais, pois estes são isentos de registro, e portanto não tem obrigação de colocar a informação precisa. Mas acho que pão nenhum contém mais de 8g de proteína por porção de 50g, isso acompanhado de no mínimo o dobro de carboidratos e um bom tanto de gordura. Fala aí qual a info nutricional desse pão seu.

Link para o comentário

Saudades da época que esse forum era pra duvidas, não para trolls e professores de português. Deve ser por isso que o forum so cai nas qualificações e indicações. Sem mais.

O cara cria um tópico com "componentes para um PC mediano" e vem criticar minha curiosidade sobre a canabis. Vida, para, eu quero a conta.

Link para o comentário

Ao ficar reclamando você contribui para a queda de qualidade também, ficou por exemplo preocupado em pesquisar histórico de tópicos dos usuários ao invés de postar a info nutricional do pão que você falou. Aliás, fez tanta questão de reclamar, que nem se deu ao trabalho de dizer se consegui sanar sua dúvida, ou se você gostaria do parecer de outro usuário.

Volto à dizer, a info nutricional das tabelas que vem nas embalagens de alimentos industrializados, são praticamente sempre confiáveis, pois as empresas são obrigadas por lei à prestar informação precisa.

O pão que tem aqui em casa da Seven Boys, é 16g de carbo, 7,7g de proteína e 5,1g de gordura. Acho uma tabela excelente, mas daí à comparar com whey é exagero.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...