Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marmitas Pra Quem Fica Grande Parte Do Dia Fora De Casa? (Sem Microondas/refrigerador)

Posts Recomendados

Postado

Albumina + aveia pode ser um bom quebra-galho pra ti, cara.

E o ovo não vai estragar, fica de boa.

MINHA opinião: opte sempre por comida, comida de verdade - "comida de almoço e janta". Não fica inventando moda em comer pãozinho com 2 fatias de queijo + 27 de peito de peru/presunto + 1 colherada maneira de maionese só pra "bater os macro".

Bater macro é importante, mas a escolha dos alimentos é tão importante quanto. As vezes o caminho mais fácil não é o melhor pra ti. Mas enfim, sem querer criar discussão... só deixando a minha opinião.

Boa sorte!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Embora eu pouco me importe se o pão é branco ou tem alpiste no meio, se você comer o frango junto, a absorção fica mais lenta. Pode ir de francês sim! Eu até recomendo um pão caseiro de nata, que é mais compacto e mais saboroso hahaha.

Pensa comigo, comer 4 franceses (50g cada) é trabalhoso, duas fatias grossas de caseiro não!

Postado (editado)

almoço = carne , frango , ovo , arroz , batata doce , verdura

lanche = pão com frango ou carne , pão com ovo , pão com atum , tapioca com frango ou carne

ou se estiver sem tempo suplementação whey + algum carbo

Editado por MonsterFreak
Postado

Ovo cozido frio da pra comer de boas! Bota um temperinho... um salzinho e manda bala! Ouuuu o pão com frango ou atum. E se tiver grana sobrando vai de whey com aveia ou whey e uma fruta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...