Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marmitas Pra Quem Fica Grande Parte Do Dia Fora De Casa? (Sem Microondas/refrigerador)


Leandroafm21

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posso investir em uma bolsa térmica sim, só que eu ando 2km pra escola então é ruim ter que carregar material (Que é muita coisa) + uma bolsa térmica, mas eu tento sim...

E os ovos eu queria comer a tarde, porque seria como se fosse o meu pré-treino... Será que só um pão com peito de peru é uma boa pra pré-treino?

Eu particularmente não gosto de ovos no pré, fico muito cheio. Pouco importa a fonte dos nutrientes, sendo carbo complexo e proteína, manda pra dentro que é um ótimo pré! Umas 200g de pão com 150g de peito de frango tá mais que sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando levo marmita pra facul deixo no congelador da geladeira que não é mto forte, na hora do almoço a comida ta fria porem fresca, eu não sou fresco e como fria mesmo.
geralmente levo marrarão ou arroz
e ovo ou frango

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Ovo é inviável por causa do cheiro! Se tiver carregando na mochila, sé loco! Joga a mochila fora depois haha

Mesmo se levar o ovo com casca e tirar na hora?

Salgado maromba é uma receita bem famosa entre pessoal que treina, na área de culinária do fórum tem e no google também.

Dá uma olhadinha pra ver se te interessa ;)

Achei aqui cara, vou testar... Valeu mesmo

Eu particularmente não gosto de ovos no pré, fico muito cheio. Pouco importa a fonte dos nutrientes, sendo carbo complexo e proteína, manda pra dentro que é um ótimo pré! Umas 200g de pão com 150g de peito de frango tá mais que sensacional!

Cara o Pão pode ser francês mesmo? Apesar do IG?

quando levo marmita pra facul deixo no congelador da geladeira que não é mto forte, na hora do almoço a comida ta fria porem fresca, eu não sou fresco e como fria mesmo.

geralmente levo marrarão ou arroz

e ovo ou frango

Então, foda é que não tem congelador, a marmita vai ficar o dia todo na bolsa

Pra facilitar sua vida cara, manda uma massa caseira , na seção nutrição tem várias vc pode tentar fazer um !Trampo das 8 ás 17h48 , no periodo da manha e da tarde eu mando ela, da pra anabolisar legal !

ABRAÇO BONS GANHOS !

Vou procurar cara, valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na mesma... no meu trampo tem microondas, mas na faculdade não. E eu faço 1 refeição lá... não da pra mandar pão com presunto porquê minha dieta provavelmente não vai ter isso (pego ela quinta com o nutri). Vou acostumar a mandar frio mesmo... batata doce fria é sussi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu saio de casa 7:30, lancho na facul 10:00, até ai não da tempo de nada estragar..

levo leite e hiper caseiro para o trabalho, lá tem geladeira (ainda bem), pq o leite estraga em umas 4h se deixar fora da geladeira

deixo também meu pré treino, que é pao+ovo+atum+frango+maionese (receita lá do blog hipertrofia)

no seu caso é complicado mesmo, o jeito seria investir na marmite térmica, eu conheço alguns marombas que tem.

dieta sabemos que é o mais importante, ou faz ou não crescer

dica: levo o ovo cozido já descascado para comer... assim que cozinhar já descasca ele tbm, pq parte do enxofre está na casca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na mesma... no meu trampo tem microondas, mas na faculdade não. E eu faço 1 refeição lá... não da pra mandar pão com presunto porquê minha dieta provavelmente não vai ter isso (pego ela quinta com o nutri). Vou acostumar a mandar frio mesmo... batata doce fria é sussi!

É tenso, frio é o jeito mesmo... :P

Marmita térmica, coloca 10 minutos no microondas antes de sair de cada que Vc garante pelo menos umas 5 horas dr comida quente e não estraga.

eu saio de casa 7:30, lancho na facul 10:00, até ai não da tempo de nada estragar..

levo leite e hiper caseiro para o trabalho, lá tem geladeira (ainda bem), pq o leite estraga em umas 4h se deixar fora da geladeira

deixo também meu pré treino, que é pao+ovo+atum+frango+maionese (receita lá do blog hipertrofia)

no seu caso é complicado mesmo, o jeito seria investir na marmite térmica, eu conheço alguns marombas que tem.

dieta sabemos que é o mais importante, ou faz ou não crescer

dica: levo o ovo cozido já descascado para comer... assim que cozinhar já descasca ele tbm, pq parte do enxofre está na casca

Acho que vou comprar uma marmita térmica mesmo, não é muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...