Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera tou terminando o protocolo de 1-10 enan 400mgs e 6-10 diana 40mgs

vou usar tamox vit e e tou pensando e clomid oq acham?? a tpc ta um lixo eu sei but foi oq consegui pra esse protocolo que é fraco, enfim apos quanto tempo apos a ultima aplicação de enan devo começar o tamix vit e e clomid(se for necessario)? ja vi gente usando 20mgs de tamox em tpc e outros 40mgs quanto eu deveria usar nesse protocolo e se fosse necessario o clomid qual seria a dosagem?

ps: apos quantos dias da ultima aplicação devo começar ? (mv do enan)

Abração galera

Editado por LVM

Publicidade

Postado

Clomid é dispensável.

Eu chutaria iniciar a tpc uns 20 dias após a última aplicação, mas não vale a pena arriscar, fazer exames é mais garantido.

TPC eu usaria só tamoxifeno, 2 semanas 40mg/day e 2 semanas 20mg/day.

Abraços.

Postado

20-30 dias, aos 25 faria exames pra ver como anda a testo.

Abarck tou pecebendo que minha testo ta descendo fez 1 semana agora, tou pensando em começar em 15 dias oq acha ?

Postado

Não existe um tempo preciso para iniciar a TPC no fim de um ciclo e enantato ou qualquer outra testo, o que possuimos são as estimativas, que ficam em torno de 25 dias. PARA TER CERTEZA só com exames, SE fizer exames e achar baixa a testo, manda haver. Ou podes arriscar... mas de boa.

Postado

Abarck tou pecebendo que minha testo ta descendo fez 1 semana agora, tou pensando em começar em 15 dias oq acha ?

Ela ta baixando sim, mas ainda ta alta.

Se não for fazer exames, começa entre 20-25 dias mesmo.

Postado

Senti muita falta do diana =\ , nao nas cargas incrivelmente minhas cargas não param de subir mas ja vai fazer 2 semanas sem diana perdi bastante volume ja kkk, coisa do diana mesmo, daqui pra segunda começo o tamox ja ta em maos a mt tempo mas a vit e vou comprar amanha na farmaco, vocês sabem o preço em media ?

Edit: faço de 40mg o tamox ou só 20 mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...