Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Todos Os Lutadores Deveriam Boxear

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

eu acho boxe demais

não acho as lutas feias, são excelentes

como citado, tem que ter uma grande resistência, faça um teste, tente ficar dando socos durante 2 minutos só, é fácil fazer esse teste e logo vc verá o quão resistente precisa ser pois sua língua vai ficar pendurada pra fora de cansaço

uma pena o boxe ter praticamente falido

1234778873muhammadalido.gif

O boxe não faliu não, mano.

A ultima luta do Money vendeu milhões.

A ultima luta do Pacquiao vendeu milhões. Na verdade toda a categoria d vende bastante.

O Klitschko é quem mais vende na Europa.

O boxe morreu no Brasil.

Quer dizer, nem isso, pois os irmaos Falcão acabaram de assinar com a top rank.

Tivemos medalhas na ultima olimpíada...

Enfim, o boxe em si ta morto dentro do Brasil.

Mas pra mim o esporte só morreu pra mídia brasileira.

Editado por Wallking
Visitante Flex W.
Postado (editado)

você leu a página direito?

como já falado boxe hoje tem graça mais não

Editado por Flex W.
  • 1 mês depois...
Postado

você leu a página direito?

como já falado boxe hoje tem graça mais não

Na verdade é a mídia brasileira que faz com que o boxe no Brasil seja "falido" até porque aqui nunca foi um pólo de atletas renomeados. vamos citar a Cuba, lá crianças treinam boxe como se fosse o futebol aqui, com o sonho de ficarem ricos, assim como nos estados unidos, onde existe vários ginasios de boxe , mas aqui praticamente não há um nome que os brasileiros possam se espelhar.Comparado com o boxe la fora, o brasil não é nada.
Postado

Das lutas que pratiquei, sem dúvida nenhuma que boxe foi a minha preferida...

Pretendo voltar...

Em comparação do MMA e Boxe, sei lá, não desmerecendo as lutas agarradas, mas quando se trata de assistir, quando a luta vai pro chão ela acaba ficando tediosa...

Aliás, o próprio publico pagante do UFC começa a vaiar quando a luta se encaminha assim.

E no boxe eu acho muito melhor de assistir, é porrada comendo solta, o round termina e tu se pergunta: "MAS JÁ?"

E o que mais fico impressionado quando eu assisto "principalmente depois de assistir MMA", com certeza é a esquiva, e as vezes é o que mas pensar que a chave no boxe é esquiva...

Também fico triste pela popularidade baixa do boxe "pelo menos aqui no brasil", mas é tendencia, não da pra saber quando vai voltar, ou até se vai voltar.

Postado

Das lutas que pratiquei, sem dúvida nenhuma que boxe foi a minha preferida...

Pretendo voltar...

Em comparação do MMA e Boxe, sei lá, não desmerecendo as lutas agarradas, mas quando se trata de assistir, quando a luta vai pro chão ela acaba ficando tediosa...

Aliás, o próprio publico pagante do UFC começa a vaiar quando a luta se encaminha assim.

E no boxe eu acho muito melhor de assistir, é porrada comendo solta, o round termina e tu se pergunta: "MAS JÁ?"

E o que mais fico impressionado quando eu assisto "principalmente depois de assistir MMA", com certeza é a esquiva, e as vezes é o que mas pensar que a chave no boxe é esquiva...

Também fico triste pela popularidade baixa do boxe "pelo menos aqui no brasil", mas é tendencia, não da pra saber quando vai voltar, ou até se vai voltar.

Exatamente, Boxe é emoção a todo momento.
Postado

Falido pq nao passa na tv aberta, e praticamente nao se tem lutadores de expressao entre os profissionais, vamos ver como os falcao vao se sair. acho que o Brasil tb nao tem tradiçao nesse esporte... basta ver paises vizinhos, a quantidade de profissionais. argentina, e um exemplo.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...