Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Hemo Dura

Posts Recomendados

Postado

e ai galera blz?
bom vou ser direto

estou com 95 quilos, e iria iniciar um ciclo de hemo e dura essa semana que tinha estruturado assim:
hemo: 100mg dia 1 - 4 sem
dura 500mg sem 1 - 8 sem

porém acabei de fechar uma luta de mma na categoria até 93 quilos para daqui 24 dias
ou seja tenho que bater 93 quilos e não posso ganhar mais peso
a duvida é
É POSSÍVEL USAR DURA E HEMO E SEGURAR O PESO NA DIETA?
e depois da pesagem muda a dieta pra um off cabuloso
eu só não posso ganhar mais peso até o dia da pesagem

sei que muitos vão falar pra mim começar o ciclo depois da luta
mas não quero subir puro e essas drogas em mim dão um resultado em questão de força muitooooo rápido.

tenho 1,79
43 - 42 braço
95 quilos (tenho que bater os 93 na pesagem, mas 2 quilos eu tiro no dia da pesagem)

já realizei um ciclo de stan e dura (ciclo bem estruturado que me rendeu bons ganhos)

e a uns 3 anos atrás usei 20 comp. de hemo 2 comp. por dia
foi tudo errado, mas acreditem se quiserem ganhei muitaaaa força e um volume bom com isso

Postado

Não, não tem experiencia suficiente pra controlar retenção dificilmente sua dieta estará em deficit devido alterações hormonais e fome! Sim fome ..

Qualquer ganho minimo de massa magra o retenção será refletido no peso! E se manter em deficit calórico não vai se sentir tao forte e com bom volume assim nao, pelo contrario ..

ficara sem resistência, e energia pra luta!

Marcou a luta com objetivos contrários ao ciclo, procurou por drogas erradas para objetivos errado!

Então seja racional, espere a luta para inciar o ciclo ou estará perdendo tempo e dinheiro até a data da luta,

existem outras formas de subir melhor condicionado pré treinos, e estimulantes, dariam um efeito muito melhor do que esse ciclo.

Quer uma dica mesmo, procuro sobre potenay, antes da luta é assim que surgiu expressão cachorro loco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...