Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino!

Alexandre Luiz

Posts Recomendados

Pessoal eu tenho um banco de abdominais este : http://www.sportegenie.com/5861-large_default/domyos-ba-120-fitness-weights-benches.jpg

e tenho dois halteres de 10Kg cada um
e tenho também uma barra de 1,2M esta : http://www.decathlon.pt/90950-large_default/barra-musculacao-domyos-12m.jpg

O meu treino é:

Segunda-Feira-Treino A -Peito e ombros
Quarta-Feira- Treino B -Perna e tríceps

Sexta-Feira- Treino C -Costas e biceps
(o outros dias é descanso) tendo em conta que começei á pouco tempo!

Faço sempre abdominais e flexoes no fim de cada treino, e antes de cada treino faço um cardio de 15 min
Estou a comer menos visto que não dá para fazer dieta, porque dizem que não estou gordo apesar de ter barriga grande :c, mas estou a fazer isto também para perder barriga e me defenir todo mesmo, e ficar maior!

a minha dúvida é com uma barra de 1,2M dá para fazer peito corretamente?
eu faço supino recto no banco de abdominais, eu não tenho muito espaço para eu fazer certos exercicios...
o meu banco de abdominais também não inclina nem declina direito para fazer os outros supinos, não tem outros exercicios para peitoral inferior? o meu peitoral esquerdo está maior do que o direito na parte exterior....
Pedia por favor se me podessem mostrar um treino que faça o corpo todo mas em pouco espaço possivel, pois não tenho muito espaço mesmo, e a altura é pouco maior que eu, e eu tenho 1,63M, a barra de 1,2M é a unica que dá para ter aqui, por favor me mostrem!!!!!!

Pesquisei e não vi Tópico, caso haja, peço imensa desculpa mas me ajudem sff!!!!

Editado por Alexandre Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao amigo, meu caso é parecido com teu. Minha home gym é bem fraca também, nao tenho nada.kkkkk E onde moro nao tem academia, na verdade nem habitantes tem.kkkk

O que você pode fazer é colocar um calço no banco de supino pra fazer o inclinado e declinado, ja fiz isso numa academia que frequentei.kkk

Outra dica é fazer igual faço ultimamente, flexão inclinada e declinada, as vezes uso uma mochila com pesos. Só tem que ficar de olho e prestar muita atenção pra executar o exercicio de maneira correta.

Outra dica é colocar o treino abdominal como o treino dos outros grupos musculares. Do jeito que você ta fazendo só vai ganhar resistencia, mas definir que é bom ...nada kkk E tem que fazer pelo menos uns 3 tipos de abdominais, da uma pesquisada que você acha um monte.

A barra de 1,20m nao sei fica pequena, porque tem que ver tambem largura do tórax/ombros e talz, mas se é a unica que tem, usa ela rsrs O que vai te quebrar é a falta de um suporte pra colocar a barra com os pesos pra fazer o supino.

PS: Se falei alguma coisa errada, me corrijam. Se tiver mais alguma pergunta manda ae rsrs

Link para o comentário

Entao amigo, meu caso é parecido com teu. Minha home gym é bem fraca também, nao tenho nada.kkkkk E onde moro nao tem academia, na verdade nem habitantes tem.kkkk

O que você pode fazer é colocar um calço no banco de supino pra fazer o inclinado e declinado, ja fiz isso numa academia que frequentei.kkk

Outra dica é fazer igual faço ultimamente, flexão inclinada e declinada, as vezes uso uma mochila com pesos. Só tem que ficar de olho e prestar muita atenção pra executar o exercicio de maneira correta.

Outra dica é colocar o treino abdominal como o treino dos outros grupos musculares. Do jeito que você ta fazendo só vai ganhar resistencia, mas definir que é bom ...nada kkk E tem que fazer pelo menos uns 3 tipos de abdominais, da uma pesquisada que você acha um monte.

A barra de 1,20m nao sei fica pequena, porque tem que ver tambem largura do tórax/ombros e talz, mas se é a unica que tem, usa ela rsrs O que vai te quebrar é a falta de um suporte pra colocar a barra com os pesos pra fazer o supino.

PS: Se falei alguma coisa errada, me corrijam. Se tiver mais alguma pergunta manda ae rsrs

ola amigo, eu já fiz outro post e já tenho as minhas duvidas esclarecidas, mas de qualquer maneira muito obrigado, por tentar me ajudar!!!

disseram que o meu treino estava bom, só tinha de meter os tricepes para o treino A, faço abdominais no fim de cada treino e o cardio faço nos outros dias em que não puxo ferro, pois fazer cardio antes do cardio disseram que não dá muito rendimento, pois gasto energia!!!

as minhas duvidas estão todas esclarecidas, obrigado amigo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...