Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, bem já vi isso ser discutido bastante e queria a opinião de vocês.

Se uma pessoa está com o objetivo de cutting um aeróbico é mais do que recomendado,

mas depois do treino fara perder o estado de "recuperação" que é logo depois do treino?

e que fazer um aeróbico pode fazer queimar massa magra em vez de gordura?

se for só fazer algo leve tudo bem, mas fazer um aeróbico pesado com 20 min no 8-9 km/h pode colocar todo treino a perder?

sei que aeróbico em jejum é uma ótima opção, mas e para o pessoal que so tem tempo de ir uma vez na academia e tem que ir alimentado para o treino, é bom ou não fazer?

Postado

Bom mano, isso exigira cautela de voce.

Veja os musculos que voce vai trabalhar pra nao dar overtrainning. Mas pode correr sem problemas.

Só acho que 8, 9 Km por dia é muito.

5 Seria o suficiente!

Postado (editado)

Boa noite william , ah man quando eu quero emagrecer ( perder um pouco de gordura e abaixa o BF, pq nunca fiz um cutting ) , da uma corrida pós treino entre 15 a 20 min , velocidade moderada ( nem mtu devagar e nem rápido dms , pq senão além de vc ficar exausto pode perder MM) , e mandando uma suplementação pós treino não vai perder a "recuperação " não , isso pode fica sussa.

Aeróbico sempre vai queimar massa magra vc mesmo deve saber disso , mas sabendo usar direito pode queimar mais gordura do q massa magra.

AEJ é bom se vc tiver tempo pois usa a gordura como energia , eu já fiz um tempo e é bom , obtive bons resultados.

Mas acredito que se vc fazer um aeróbico de leve no pós treino obterá mais resultados. :thumbsup_still:

Editado por Caio Gustavo
Postado

Não precisa estraçalhar no aeróbico não mano, pega leve. Só no final de um cutting eu mandaria bala, de resto vai progredindo beeeem devagar pra não cair em platô, se não no final da dieta vai precisar comer vento pro teu deficit funcionar

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...