Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Dieta (Bulk) Com Apenas 100 Reais Disponivel Para Gastar? - Dieta Na Pagina 2 Avaliem!


RodrigZ

Posts Recomendados

Publicidade

Mano carne vermelha um corte barato. Não esquece disso, vai suprir bem as necessidades e não gastar tanto.

Coloca macarrão, batata, amendoim, aveia. É tudo barato.

qual corte mais barato eu encontro?

vamos ver,

carbo - macarrão, arroz branco

proteína - algum corte barato de carne vermelha

gordura - amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata doce aqui eu pego 20kg por R$18,00.

Aveia é um carboidrato bastante calórico, tenta em lojas que vendem coisas ''naturais'' que vai sair bem mais em conta do que de caixinha de supermercado.

Ovo dependendo do lugar você consegue pegar uma quantidade acima de uma bandeja normal (12 ovos) com um preço bem mais em conta

Carne Vermelha, qualquer corte que seja barato também vai te dar bastante calorias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acem(muto bom moida), coxao duro, peito, cupim(uma das minhas carnes preferidas, mas eh bem gordurosa), tem uns mercados q eles moem retalhos(restos dos cortes) e moem, eh bem barato, ja q eh bulk msm manda bala em qlqr uma, nao precisa ficar pensando muito em gordura nao, só nao abusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou torcer pra que consiga montar sua dieta. Sei como essas coisas são complicadas. Mas, basicamente seria isso... Batata doce (Não costuma ser caro), macarrão/arroz e no caso da proteína, uma opção pode ser músculo ou língua de boi. Não é nada de primeira, mas pelo menos vai te dar aquilo que tu precisa. A dica do BrunoGooes sobre o frango também é uma boa. De resto, é tu ir pesquisando... Por ai não tem um CEASA, mercado popular ou algo do tipo? Dá pra comprar bastante nesses lugares. Vou acompanhando aqui. Quando conseguir montar sua dieta avisa. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acem(muto bom moida), coxao duro, peito, cupim(uma das minhas carnes preferidas, mas eh bem gordurosa), tem uns mercados q eles moem retalhos(restos dos cortes) e moem, eh bem barato, ja q eh bulk msm manda bala em qlqr uma, nao precisa ficar pensando muito em gordura nao, só nao abusa

vlw mano! a faixa de preço dessas carnes estão quanto?

Cara, vou torcer pra que consiga montar sua dieta. Sei como essas coisas são complicadas. Mas, basicamente seria isso... Batata doce (Não costuma ser caro), macarrão/arroz e no caso da proteína, uma opção pode ser músculo ou língua de boi. Não é nada de primeira, mas pelo menos vai te dar aquilo que tu precisa. A dica do BrunoGooes sobre o frango também é uma boa. De resto, é tu ir pesquisando... Por ai não tem um CEASA, mercado popular ou algo do tipo? Dá pra comprar bastante nesses lugares. Vou acompanhando aqui. Quando conseguir montar sua dieta avisa. Um abraço.

tem Ceasa sim mano, vou tentar montar algo aqui e posto já já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano! a faixa de preço dessas carnes estão quanto?

Ah cara, eu moro no MT, aqui a carne é mais barata, mas deve estar na faixa de 7-13 reais, dependendo do corte, essa carne moida de retalho é uns 5,00. Mas chega la e pergunta ql a carne mais barata e ja era, lingua é foda pq tem um aspecto meio estranho e um gosto diferente, nem todo mundo tem estomago pra comer(eu gosto bastante), bem temperadinha e cozida qlqr carne vai, Tem carne ai q vai ter q fazer na panela de pressao, pq sao duras msm, mas mandar um musculo picadinho com batata na panela de pressao, nossa, deu ate fome aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu moro no MT, aqui a carne é mais barata, mas deve estar na faixa de 7-13 reais, dependendo do corte, essa carne moida de retalho é uns 5,00. Mas chega la e pergunta ql a carne mais barata e ja era, lingua é foda pq tem um aspecto meio estranho e um gosto diferente, nem todo mundo tem estomago pra comer(eu gosto bastante), bem temperadinha e cozida qlqr carne vai, Tem carne ai q vai ter q fazer na panela de pressao, pq sao duras msm, mas mandar um musculo picadinho com batata na panela de pressao, nossa, deu ate fome aqui.

tava pensando em comprar e mandar moer na hora, fica legal essas carnes moídas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é vendo esse tipo de topico que eu fico feliz, serio velho, como tem gente que se esforça para ter o que quer! Cara mantem firme que tu é foda, com todas esses problemas voce ainda quer e esta focado em bater sua meta! No futuro, voce vai ver que vai valer apena, apesar de nao ser um topico de superação e tal, foi muito foda da sua parte cara, me motivou de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...