Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nãaao,ganhar peso eu estou,mas não como eu queria,e outra eu estou perdendo peso as vezes.

é meu primeiro bulking,mas pelo oq posso perceber,não ganho muita gordura nao.

Olha pelo site que eu fiz deu isso.

Gasto calórico diário (em repouso) : 2126 kcal/dia

Gasto calórico com academia 3x por semana : 2977 kcal/dia

Em 1h de academia vc não queima 800 kcal...

Tem que ver o horário da pesagem, se uma hora vc pesa em jejum pela manha e outra vez depois de 4 refeições vai dar diferença.

No mais, quanto tempo de treino? se for menos de 2 anos mantém clean

Depois de 2 anos, quando estagnar no ganho muscular, é bem válido um bulk sujo.

Publicidade

Postado (editado)

se você pesa 100kg e seu gasto calorico é de 2100 calorias você deve passar o dia inteiro deitado dormindo. Não tem a menor condição.

eu peso um pouco menos do que isso e meu gasto é 3150 kcal, isso porque passo o dia inteiro sentado (aula/trabalho) e treino 3x na semana

ta errado isso ai jovi

JOVEM, eu falei gasto EM REPOUSO, Taxa Basal... faço muay thai 3x por semana e treino com peso 3x... meu gasto diário é de 3000+ houve um erro de interpretação huehueh

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Man, não sou a favor do bulk sujo!

Eu ja fiz e não curti nada!

No seu lugar, eu tentaria manter a dieta clean mesmo, mandaria 3g de proteina, 6~7g de carbo e 2g de gordura por kg de peso corporal!

O resto é só treinar, descançar adequadamente e ter paciencia!

Abraço!,,,

calma man, ele não é atleta kkk

3g/kg 2g/kg é muita coisa pra ele.

Postado

O meu gasto em repouso é aproximadamente 2100kcals eu tenho 1,88 e 100 kilos. O seu não deve ser isso nem a pau!

Seu gasto em repouso é algo do tipo 1600kcal

Ah como eu disse,não tenho certeza,peguei de site.

calma man, ele não é atleta kkk

3g/kg 2g/kg é muita coisa pra ele.

Não sou atleta,mas quero ser parceiro HAHAHA kkkkk

Em 1h de academia vc não queima 800 kcal...

Tem que ver o horário da pesagem, se uma hora vc pesa em jejum pela manha e outra vez depois de 4 refeições vai dar diferença.

No mais, quanto tempo de treino? se for menos de 2 anos mantém clean

Depois de 2 anos, quando estagnar no ganho muscular, é bem válido um bulk sujo.

É... eu não peso no mesmo horário.

Postado

Cara eu passava por situação parecida, menor descuido no bulk e la se vão 2kg...

Se vc assim como eu tem dificuldade de subir o bf, aqui vai a frase que mudou meu jeito de bulkar

"Your abs show you arent growing" (seu tanquinho mostra que vc n ta crescendo)

Come o maximo que vc conseguir, se estiver engordando de mais garanto que não sera problema perder esse fat

Vai na tentativa e erro até descobrir o tanto que vc tem que comer, isso de contar calorias varia muito

Postado

Comecei a treinar com 57kg e em um ano consegui 12kg. Temos basicamente a mesma altura. Sem planejar muito a dieta, eu fazia o seguinte: Cafe da manhã, almoço e jamta eu me estufava de comer. Metade do prato com arroz, feijão por cima e um bife que ocupava o resto, por exemplo. De manhã, frango e ovo sem medo. Nos lanches entre refeiçoes grandes eu tentava comer 4 ovos e o resto do espaco socava pão com requeijão, queijo, etc. Nessa primeira faze eu recomendo arrebentar as tampas sem medo, somos ectos com orgulho!

Ah, se contente com 1kg/mes no inicio! Se ganhassemos 3 tão facilmente estariamos todos no olympia rsrsrs

Postado

Comecei a treinar com 57kg e em um ano consegui 12kg. Temos basicamente a mesma altura. Sem planejar muito a dieta, eu fazia o seguinte: Cafe da manhã, almoço e jamta eu me estufava de comer. Metade do prato com arroz, feijão por cima e um bife que ocupava o resto, por exemplo. De manhã, frango e ovo sem medo. Nos lanches entre refeiçoes grandes eu tentava comer 4 ovos e o resto do espaco socava pão com requeijão, queijo, etc. Nessa primeira faze eu recomendo arrebentar as tampas sem medo, somos ectos com orgulho!

Ah, se contente com 1kg/mes no inicio! Se ganhassemos 3 tão facilmente estariamos todos no olympia rsrsrs

Vlw fera :)

Postado (editado)

cara ai eu descordo de vc... ganhar 3 kg por mês e possivel sim se a dieta for bem rica em calorias... mais ai vai de pessoa em pessoa pois pode ganhar mais gordura do que massa magra...

Qual e a sua TMB Jukalp??

Ps: Falo isso por experiencia própria... tenho 1,75 altura - pesava 62 kg - tava estagnado fiz uma dieta bulk (Ps2: E olha que nem segui ela direito por falta de tempo fiz pelos cocos mesmo) e ganhei 3 kg no mês

Editado por DaniloKz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...