Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aqui vai a ficha...

Tempo em treino: 6 meses

Peso:

-Inicial: 72Kg - Atualmente: 83Kg

Altura: 1,82 m

Algumas medidas:

- Braços - Inicialmente: 30cm Atualmente: 33,5 ~ 34,0cm Objetivo: Hipertrofia

Biotipo: Ectomorfo com um pé no mesomorfo, rsrs

Suplemento com Whey concentrada com creatina + dextrose no pós-treino, somente

Nessa ultima semana, pedi pra meu instrutor mudar o treino pra mim pois tinha finalizado a sessão anterior e ele passou o seguinte treino pra mim:

A: Peito, Ombro e Tríceps

B: Costa, Bíceps e Abdômen

C: Pernas

A: Todos os exercícios sendo 1ª de 15 - 2ª de 12 - 3ª de 10 (com aumento de cargas)

Desenvolvimento Militar

Elevação Frontal

Elevação Lateral

Remada Alta

Supino Reto

Supino Inclinado

Voador

Tríceps Pulley

Tríceps Corda

B: Todos os exercícios sendo 1ª de 15 - 2ª de 12 - 3ª de 10 (com aumento de cargas)

Puxada articulada

Puxada supinada

Barra fixa

Remada aberta

Rosca Direta

Rosca Inversa

Rosca alternada c halteres

Abdominal comum com um peso de 5 kg > não sei o nome do exercicio

Prancha solo

Elevação simultanea das pernas em 90º > não sei o nome tbm, rsrs

C: Todos os exercícios sendo 1ª de 15 - 2ª de 12 - 3ª de 10 (com aumento de cargas)

Cadeira extensora

Mesa flex

Leg 45

Leg 90

Cadeira Abdutora

Cadeira adutora

Panturrilha sentada na máquina

Treino 5 dias na semana (seg a sex)... o que chama a atenção é a diminuição das repetições com o aumento de cargas, não sei o nome deste tipo de treino, e gostaria de saber se é eficiente e se o treino está bem montado, levando em consideração q ainda sou iniciante.

tem mais exercicio no treino de pernas, desculpem eu não lembrar, pois não tenho a ficha aqui e o treino é novo, ainda não gravei.

Meu instrutor alegou que tava faltando mais intensidade, e quis incrementar ganhos de força neste novo treino

Antes desse treino eu fazia 4 séries de 10 repetições em 3 exercícios para os Tríceps e Bíceps. e para todos os exercicios de pernas 4 séries de 12 rep. (este treino antigo foi outro instrutor que fez pra mim)

no caso do tríceps ele tirou um exercício (Triceps testa) alegando que já estaria desgastando com os Supinos e o Militar

e o treino de ombros era realizado no mesmo dia das pernas, porém ele trouxe para o dia do peito, pois disse que treino de peito tambem pega a parte frontal do ombro.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...