Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gostaria de uma ajuda,

tenha 24 anos

peso 64 Kg

Altura 1,78m

Estou a um tempo malhando e pouco resultados, pois tenho metabolismo muito acelerado.

Estou pensando em fazer um ciclo de 5 Semanas com Deca, 2 aplicação por semana com 1 ML por aplicação e intercalar junto 21 dias de hemogenin 1 por dia, gostaria de saber quais os resultados e o riscos desse ciclo??

Publicidade

Postado (editado)

Olá gostaria de uma ajuda,

tenha 24 anos

peso 64 Kg

Altura 1,78m

Estou a um tempo malhando e pouco resultados, pois tenho metabolismo muito acelerado.

Estou pensando em fazer um ciclo de 5 Semanas com Deca, 2 aplicação por semana com 1 ML por aplicação e intercalar junto 21 dias de hemogenin 1 por dia, gostaria de saber quais os resultados e o riscos desse ciclo??

Da uma pesquisada ai nos artigos sobre esteroides e relatos de ciclos bro!!!!

Leia os perfis da deca e da hemo!!!

Abraço!!!

Editado por Bane
Postado

Faz e vê, ué. Colaterais pra caramba, mas faz ai.

Na minha opinião muito frango pra ciclar, fisicamente e mentalmente.

Postado

Faz e vê, ué. Colaterais pra caramba, mas faz ai.

Na minha opinião muito frango pra ciclar, fisicamente e mentalmente.

[2]

falta muita pesquisa ainda pra pensar em ciclar..

um cara que diz querer ciclar deca por 5 semanas está longe de entender alguma coisas sobre aes..

estude muito..

Postado

amigo....vc ainda tem muuuuuuuuito para crescer naturalmente!!!

antes de gastar dinheiro (se já não gastou!!) investe em dieta!! vá na seção dieta e procure fazer um bulkão nervoso!!..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...