Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Não. A qtdd de carbonos interfere nessa parte pelo motivo q eu disse do espaço dela. 100mg de prop tem 75% apenas de testo. A diferença entre elas eh baixa, mas n deixa de existir.

Bah, achei estranho isso mesmo... Vou trocar uma letra com o cheff pra ver o que ele diz.

Publicidade

Postado

a diferença é minima.

eu tenho a tabela ( só não lembro onde está. )

===============================================

o caso que mencionei sobre ser pouco eficaz dar um ultimo shot de ester longo no fim, é porque como a ação da droga é lenta, vc não vai chegar a sentir nada de diferente por 1 ou 2 shots mais potentes apenas.

ele vai bater depois de ja ter acabado o ciclo, quando a concentração estiver caindo.

então será apenas mais droga para um crash..

abraço.

Postado

a diferença é minima.

eu tenho a tabela ( só não lembro onde está. )

===============================================

o caso que mencionei sobre ser pouco eficaz dar um ultimo shot de ester longo no fim, é porque como a ação da droga é lenta, vc não vai chegar a sentir nada de diferente por 1 ou 2 shots mais potentes apenas.

ele vai bater depois de ja ter acabado o ciclo, quando a concentração estiver caindo.

então será apenas mais droga para um crash..

abraço.

N concordo mt. Se ja está no fim do protocolo, ja tem testo alta no plasma, então n demora a bater. A única coisa q vai diferir eh a questão do tempo dr saída dela.
Postado

N concordo mt. Se ja está no fim do protocolo, ja tem testo alta no plasma, então n demora a bater. A única coisa q vai diferir eh a questão do tempo dr saída dela.

aí é que está, será pouco aproveitada e terá mais droga pra sair no fim do ciclo, o que pode gerar um maior crash hormonal.

mais como cv sabe isto assim como boa parte de tudo que é feito por nós, não tem um estudo científico que aponte qual é o caminho " perfeito " ( se é que existe um que se aplique a todos. )

mais eu confio nesta informação..

sou muito mais a favor de um front load, quando vc está zerado, ou com niveis naturais, do que fazer isto no fim do ciclo.

abraço Ray..

Postado

aí é que está, será pouco aproveitada e terá mais droga pra sair no fim do ciclo, o que pode gerar um maior crash hormonal.

mais como cv sabe isto assim como boa parte de tudo que é feito por nós, não tem um estudo científico que aponte qual é o caminho " perfeito " ( se é que existe um que se aplique a todos. )

mais eu confio nesta informação..

sou muito mais a favor de um front load, quando vc está zerado, ou com niveis naturais, do que fazer isto no fim do ciclo.

abraço Ray..

Sem dúvida, tb prefiro FL ou KS, falei num caso isolado onde o cara tava usando prop, ai acaba e ele tem q usar enan, sacou?
Postado

Sem dúvida, tb prefiro FL ou KS, falei num caso isolado onde o cara tava usando prop, ai acaba e ele tem q usar enan, sacou?

humn..

saquei, no caso seria para uma mudança de ester..

Postado

humn..

saquei, no caso seria para uma mudança de ester..

Resumindo na pratica pro meu ciclo, kkkk

Enantato 1-12 600mg

Diana 1-5 de 40mg a 50mg

Masteron - 6-12 100mg DSDN

Ou melhor manter a testo e a.masteron Teh a 10 soh?

Postado

pode levar em 12 semanas ou em 10 tudo.

fica a sua escolha..

segue a tabela em questão..

Percentual de esteroides em ésteres comuns:

Propionato de testosterona (78,8%)

Testosterona fenilpropionato (64,5%)

Enantato de testosterona (67,8%)

Cipionato de testosterona (65,8%)

Testosterona Undecanoate (59,4%)

Fenilpropionato de nandrolona (63,3%)

Decanoato de nandrolona (60%)

Trembolona Acetato (81,1%)

Trembolona Enantato (66,2%)

Drostanolona propionato (79,7%)

Drostanolone Enantato (69%)

Metenolona Acetate (82,9%)

Metenolona Enantato (68,8%)

Boldenona Undecilenato (59,5%)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...