Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

letro ce não acha muito forte não? eu costumo ver resultados um pouco melhores com anastro, porque se descer o nivel de e2 muito fica ruim a coisa.

agora com a nova estrutura que o bixo vai pegar

e velho, não precisa aumentar a testo no final não.. 10 semanas a 600mg já ta TOP

Editado por darknite

Publicidade

Postado

E o q vc me diz sobre nas tres ultimas semanas subir de 600mg de enantato para 900mg ?

não precisa, 600 já é uma boa dose, ainda mais sendo ester longo, tamvem usando apenas no final, isto nen gere nada muito produtivo.

letro ce não acha muito forte não? eu costumo ver resultados um pouco melhores com anastro, porque se descer o nivel de e2 muito fica ruim a coisa.

eu so usei letro até hoje, ele sai mais barato se vc calcular as mg.

mais anastro tem menos colaterais e é mais fácil de controlar.

ababei de comprar uma caixa de anastro para testar.

eu de vc iria de anastro mesmo.

letro é mais fácil de zerar E2, e se isso ocorrer, perdeu playboy.

kkk

abraço..

Postado

Blz man , acompanhando aqui !

Durante o Ciclo , vai mandar alguma vitaminas, Zma ou suplementos especificos para ajuda em algo, como insonia, espinhas e proteção ?

abcs

Postado

não precisa, 600 já é uma boa dose, ainda mais sendo ester longo, tamvem usando apenas no final, isto nen gere nada muito produtivo.

Quanto mais longo o éster mais fraco ele é se comparado com um ester curto em mg por mg, nao?

Postado

Blz man , acompanhando aqui !

Durante o Ciclo , vai mandar alguma vitaminas, Zma ou suplementos especificos para ajuda em algo, como insonia, espinhas e proteção ?

abcs

Opa.

Whey, bcaa, caseina, glutamina. Multvitaminico, vitamina e e vitamina c. Anastrozol de protecao. Quando iniciar aviso Qui

Quanto mais longo o éster mais fraco ele é se comparado com um ester curto em mg por mg, nao?

ate onde eu sei sim
  • Moderador
Postado

Com o perdão da palavra, mas de onde tu tirou essa ideia?

Postado

Com o perdão da palavra, mas de onde tu tirou essa ideia?

Qnt maior a cadeia carbônica, mais "espaço" ela toma, logo sobra menos pra droga. Por isso prop eh mais forte q qlqr outra testo.
  • Moderador
Postado

Qnt maior a cadeia carbônica, mais "espaço" ela toma, logo sobra menos pra droga. Por isso prop eh mais forte q qlqr outra testo.

Ok, mas a quantidade de carbonos interfere no tempo de liberação da droga, e não na quantidade de mg da mesma, não? 100mg de prop deveria ser a mesma coisa que 100mg de enan. Ao meu ver o que é medido é a quantidade da droga, independente do tamanho da cadeia carbônica do éster.

Postado

Ok, mas a quantidade de carbonos interfere no tempo de liberação da droga, e não na quantidade de mg da mesma, não? 100mg de prop deveria ser a mesma coisa que 100mg de enan. Ao meu ver o que é medido é a quantidade da droga, independente do tamanho da cadeia carbônica do éster.

Eu nem vou opinar, kkkk...dessa parte ja nao manjo como vcs nao...

Postado

Não. A qtdd de carbonos interfere nessa parte pelo motivo q eu disse do espaço dela. 100mg de prop tem 75% apenas de testo. A diferença entre elas eh baixa, mas n deixa de existir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...