Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

certo. Vo mandar sim.

E já faze quase quatro meses depois do ciclo, q fiz certinho, tpc e tudo. e minha testo ta baixa, 128 ng. Libido normal e tal, mas testo baixa.

To calculando, 3 g de proteina, 2 g de carbo e 1 g de gordura po Kl

Se a testo ta baixa, ou a tpc foo ruim, ou vc tem hipogonadismo. Tem exames ai de lh/fsh? Vc deveria fzr um checkup antes de inicar.

Publicidade

Postado

Se a testo ta baixa, ou a tpc foo ruim, ou vc tem hipogonadismo. Tem exames ai de lh/fsh? Vc deveria fzr um checkup antes de inicar.

Então, vo fazer os exames todos sim. Tpc fiz serms com tribulus tbm, correta. Talvez dvesse ter prolongado mais, fiz soh os 28 dias. Mas que posso fazer pra subir sera?

Postado

Mas devo ter mandado mal na tpc. Pois nao tenho outros sintomas p ser hippgonadismo. Libido alta, erecao normal, sem.perca muscular. Sei la. Os exames foram feitos doia meses depoia do ciclo, quando tava acabando a tpc.

Vo mandar mais tamox acho e refazer os exames. Q acha?

Postado (editado)

Se a testo ta baixa, ou a tpc foo ruim, ou vc tem hipogonadismo. Tem exames ai de lh/fsh? Vc deveria fzr um checkup antes de iniciar.

Me fala mais uma coisa. Na TPC depois q eu acabar este futuro ciclo. Mando Tamox +Clomid nos 28 dias, Ou soh TAMOX 40mg por 6 semanas e mais seguro?

Editado por uebaz
Postado

clomid é recomendado mais quando o tamox não recuperou o suficiente, no teu caso por exemplo que mandou apenas tamox, deveria ter mandado um clomid também.

no final deste ciclo, talvez seja interessante tomar o clomid, o problema são os colaterais dele..

Postado

N tem como opinar certas coisas na tpc pq n sei seus exames, mas sem dúvidas precisava de mais alguns detalhes q vc n seguiu. Faça exames de estradiol sempre, ele eh mt importante pra regulação de testo.

Postado

clomid é recomendado mais quando o tamox não recuperou o suficiente, no teu caso por exemplo que mandou apenas tamox, deveria ter mandado um clomid também.

no final deste ciclo, talvez seja interessante tomar o clomid, o problema são os colaterais dele..

na verdade, tomei clomid e tamox neste intendeu? 1-14 40mg tamox e 100 mgbclomid. 15-28 20mg tamox e 50mg clomid

N tem como opinar certas coisas na tpc pq n sei seus exames, mas sem dúvidas precisava de mais alguns detalhes q vc n seguiu. Faça exames de estradiol sempre, ele eh mt importante pra regulação de testo.

Sim, vc tem razao. Vou passar com o emdocrino. O mais estranho eh o q falei, nao tenho sintomas de baixa testo
Postado

dbol e stano em um mesmo ciclo não vejo muita lógica.

o primeiro vai reter e o segundo vai limpar..

tem várias combinações melhores.

Concordo q existe sim. Mas pelo acesso as drogas aqui e os relatos, gostei. O fato eh q a dbol daria um quick, enquanto a testo nao da os melhores resultados ja vai agindo. E a stano sempre me da bons resultados, secos, densidade. Vou mandar bem na dieta e tal pra nao reter muito. Mas valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...