Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mulher Iniciante Na Musculaçao Pra Ganho De Massa Muscular


Neuly

Posts Recomendados

Ola... Estou malhando ha 2 meses e tenho uma facilidade extraordinaria p perder peso! Fui ao nutricionista e ele m passou uma dieta q estou seguindo a risca e ja esta funcionando, so falta a suplementaçao, q tem me gerado muita duvida... Pesquisei e verifiquei os principais suplementos p iniciante (whey, creatina, e bcaa) so ainda n tenho certeza da qual marca comprar! Pelas pesquisas escolhi WHEY da gold standard, CREATINA da probiotica e a BCAA talvez n compre pq a whey ja tem um teor d bcaa consideravel, tem tbm o suplemento pre treino q nao faço nem ideia do qual usar. Entao queria ajuda d vcs p tomar uma decisao

desculpe o texto extenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A melhor sugestão que posso dar é:
Pesquise o que é whey, qual sua finalidade e qual seu funcionamento.

Pesquise o que são BCAAs, qual sua finalidade e qual seu funcionamento.
Pesquise o que é creatina, qual sua finalidade e qual seu funcionamento.

Aí, sabendo o que cada um é e como cada um funciona, veja se eles se aplicam a seu objetivo e como se aplicam.

Não se esqueça que whey pode ser completamente substituído por COMIDA. No caso, como você tem facilidade em perder peso e deseja ganhar massa muscular, sugiro que você pesquise aqui no fórum sobre hipercalóricos caseiros.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos relatos e tópicos falando sobre o assunto. Tem um apenas para Whey e outro explicando certinho sobre creatina. BCAA tb tem sim. Como dito pelo colega de cima, já que perde peso com facilidade precisaria de um Hipercalórico, uma massa, uma boa quantidade de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as respostas. So qro acrecentar q ja li muitos artigos e comentarios sobre os tipos de suplementos e pra que servem cada um deles, no entanto restaram duvidas sobre qual marca é a melhor. Nao qro gastar dinheiro a toa! E sobre a substituiçao da whey, eu sei dessa possibilidade mas p mim é complicado por conta da minha rotina diaria ( ja estou m esforçando um bocado p seguir a dieta)...

Li o artigo sobre whey e foi muito esclarecedor!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...