Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a minha família teria uma opinião desfavorável e receosa.

digo teria, pq independente dela, não uso esses lixos no meu organismo.

Espero que você também não beba e nem fume.

Publicidade

Postado

E eh exatamente isso que vcs confundem. Se vc for pego c algo sem receita n vai ser preso por usar pra outros fins, e sim ser preso pq tem um medicamento que precisa de receita pra venda. E eu n preciso n estar sadio pra conseguir uma receita de hemo hein. Qlqr 15 conto q vc da pra um cara q tem um carimbo e um CRM ele saca uma receita pra vc e vc pode usar dentro da lei, quem ta fora dela é o médico. Essa confusão toda que vcs fazem é apenas por isso. A venda é proibida, o uso não.

ficou claro!

Obrigado!

Postado (editado)

Falei pra minha mãe que a parada que aplico na barriga não é enzima e sim "hormônio do crescimento" anabolizante, certeza que ela não acreditou pois só perguntou se não faria mal...

Editado por NoFearBaby
Postado

sabem de nada, e vai por mim quanto menos gente souber, menos besteira vc escuta..

nunca me senti tão bem como quando estou on fire ou em cruise.

pessoal faz muito ''barulho'' por pouca coisa..

Postado

Sim, sim! eu realmente não sei o que ele usava ou deixava de usar quando passou mal... indiscutível mesmo!

Agora...

Dizer que anabolizantes não são proibidos para uso de pessoas sadias, sem tipo de receita ou atestado (tendo como fim a hipertrofia ou beneficiamento em algum esporte) eu realmente não concordo!

você está distorcendo o assunto quando cita a compra com a receita médica, seria realmente legal o uso nesta caso!

agora a sua afirmação foi feita com base na resposta de TORF... veja bem!

Enfim...

Era isso...

O uso não é proibido, é proibida a comercialização sem receituário. Onde que diz que é proibido o uso? srsrs

Postado

a minha família teria uma opinião desfavorável e receosa.

digo teria, pq independente dela, não uso esses lixos no meu organismo.

espero que você seja um monge, e só use no seu organismo coisas divinas.

Hipócrita.

Quanto a discussão do termo "proibido" não vou nem entrar...

vai que qualquer dia desses prendem algum fella que tomou antibiótico sem receita, por que era brother do farmacêutico :x

riairiairiairia

Postado

O uso não é proibido, é proibida a comercialização sem receituário. Onde que diz que é proibido o uso? srsrs

Questão de entendimento...

mesmo assim, a fonte está aqui:

http://www.clicrbs.com.br/pdf/15971136.pdf

Custa a compreender..

eu tenho um "bloqueio mental" para aceitar isso! hehe

Talvez, por realmente não ter buscado um aprofundamento no assunto! Mas vendo pelo exemplo do Arthur C, caiu um pouco a ficha!

vlw moderas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...