Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo meu aplicando em outro na cozinha de casa. A mãe dele passa e diz: "vão tudo morrer!" não teve como aguentar caímos na gargalhada

Hahahahahahaha essa ai mae ai.

Postado

Mas, assim, nada mais justo do que a família reclamar, haja vista tratar-se de uma substância proibida, exceto no caso de receita médica, e que tem tantos efeitos colaterais.

Eu não uso e se eu tiver um filho que algum dia venha a usar, vou ficar muito decepcionado.

Postado

Minha família (mãe, namorada, irmã...) 'apoiam' o uso apenas para atletas, ou seja, elas sabem que pro cara subir num palco e ganhar ele tem que usar umas paradas a mais. Fui a um nutricionista esportivo e minha namorada foi junto e ele falou abertamente que além de atletas de fisiculturismo, rapazes mais 'fortinhos' e com muita veia saltada na academia, certamente usam umas paradas a mais. Não tem como fica gigante sem. Então se um dia eu pensar em competir e seguir carreira esportiva em qualquer esporte, seja fisiculturismo ou muay thai ou qualquer coisa do tipo, para um bom desempenho, terei de usar e todos estão cientes!

Postado

Minha família inteira é contra. Meu pai fala, "do que adianta esse povo ficar musculoso se depois não da nem conta da namorada". Kkkkk rachei qd ele falou isso. Ele já reclama do meu whey, se eu tomasse com certeza seria deserdado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...