Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se for fazer o dia do lixo, faça em dias de treino de músculos grandes (costas e pernas). Seria legal também não se entupir de lixo o dia inteiro, faça em 01 refeição o lixo, sabe? Você esta seguindo jejum nos finais de semana também? Se sim, coma lixo na primeira ref.

Lembre-se de bater os macros, cara. Fazer tudo errado em um dia da semana pode prejudicar todos os teus possíveis resultados (os que tu já conseguiu e os que tu vai conseguir nos próximos dias).

Publicidade

Postado

Se for fazer o dia do lixo, faça em dias de treino de músculos grandes (costas e pernas). Seria legal também não se entupir de lixo o dia inteiro, faça em 01 refeição o lixo, sabe? Você esta seguindo jejum nos finais de semana também? Se sim, coma lixo na primeira ref. Lembre-se de bater os macros, cara. Fazer tudo errado em um dia da semana pode prejudicar todos os teus possíveis resultados (os que tu já conseguiu e os que tu vai conseguir nos próximos dias).

Hj nao conseguir fazer o jejum..

Mais irei tentar bater os macros sim,peli menos nas calorias e proteinas...

Vou tentar me movimentar hj tbm,pra ficar em deficit..vou salvar sim uma ou duas refeições... abraço obrigado pela dica.. amanhã posto foto e atualizo algumas medidas

Postado (editado)

FaIHpf.jpg

PS:AS FOTOS SÃO DE APENAS UMA SEMANA!

Está ai as fotos do inicio da segunda semana,juntamento com o do inicio... Nas fotos não percebi muitas diferenças não

mais nas medidas houve um pouco sim! mais tarde irei postar as medidas!

Editado por mooodtn
Postado

Minha opinião, mooodtn:

Acho que perdeu pouquíssima gordura para duas semanais iniciais de dieta.

Geralmente se tem bons ganhos no início da dieta. Por experiência própria: se a dieta não deu resultados na primeira/segunda semana, as próximas semanas vão dar menos resultados ainda.

O que EU faria no seu lugar:

- Reduziria os carbos.

- Aumentaria proteína/gordura.

Como EU faria isso: partiria do principio que tu tem 20% de BF e possui 60kg de massa magra.

3g/kg de proteína (180g)

1,3g/kg de gordura (80g)

2g/kg de carboidrato (120g)

Faria 01 dia de carb-up:

3g/kg de proteína (180g)

0,7g/kg de gordura (40g)

4g/kg de carboidrato (210g)

Dias que não treina:

3g/kg de proteína (180g)

1,3g/kg de gordura (80g)

0,5g~1g/kg de carboidrato (30g-60g)

Enfim, eu seguiria nesse caminho e iria alterando os macros conforme o teu corpo for reagindo.

Acho bem difícil perder gordura com essa quantidade de carbo que tu está... a maioria das pessoas que eu conheço também não se dão bem com essa quantidade de carbos todos os dias.

Obs: só estou querendo te ajudar. Espero que não leve a mal a minha postagem e não leve isso como uma verdade absoluta. Só estou postando o que deu certo comigo. XD

Abraços,

Boa sorte, cara.

Postado (editado)

Minha opinião, mooodtn:

Acho que perdeu pouquíssima gordura para duas semanais iniciais de dieta.

Geralmente se tem bons ganhos no início da dieta. Por experiência própria: se a dieta não deu resultados na primeira/segunda semana, as próximas semanas vão dar menos resultados ainda.

O que EU faria no seu lugar:

- Reduziria os carbos.

- Aumentaria proteína/gordura.

Como EU faria isso: partiria do principio que tu tem 20% de BF e possui 60kg de massa magra.

3g/kg de proteína (180g)

1,3g/kg de gordura (80g)

2g/kg de carboidrato (120g)

Faria 01 dia de carb-up:

3g/kg de proteína (180g)

0,7g/kg de gordura (40g)

4g/kg de carboidrato (210g)

Dias que não treina:

3g/kg de proteína (180g)

1,3g/kg de gordura (80g)

0,5g~1g/kg de carboidrato (30g-60g)

Enfim, eu seguiria nesse caminho e iria alterando os macros conforme o teu corpo for reagindo.

Acho bem difícil perder gordura com essa quantidade de carbo que tu está... a maioria das pessoas que eu conheço também não se dão bem com essa quantidade de carbos todos os dias.

Obs: só estou querendo te ajudar. Espero que não leve a mal a minha postagem e não leve isso como uma verdade absoluta. Só estou postando o que deu certo comigo. XD

Abraços,

Boa sorte, cara.

Artas o meu amigo eu errei feio ai...

Eu so fiz 8 dias no caso ai seria primeira semana kkkkkkkkkk.. vou arrumar essa montagem ai.. desculpa o equívoco e lembrando que na primeira semana nao fiz aeróbicos... abraço

Aeróbicos

1 Semana: OFF

2 Semana:4x 40 min (moderado)

3 Semana:5x 40 min (moderado)

4 Semana:5x 1h (moderado)

5 Semana:

6 Semana:

7 Semana:

8 Semana:Dieta:https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/673/ezm896.jpgSuplementos:OffInformações:

Peso:73,55 kg - 1 sem:73,90 kg

Bf:12 % (Não confiei no resultado)

Abdômen:87 cm - 1 sem:86 cm

Cintura:89 cm - 1 sem:88 cm

Braço D:34 cm - 1 sem:35 cm

Braço E:33 cm

Panturrilha:37 cm

Coxa:56,5 cm

Abraço a todo e bons treinos!

Retirei a batata e a banana pra diminuir os carbos e aumentei o azeite! Editado por mooodtn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...