Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo, o Martin recomenda o treino em semi-jejum, com 10g de BCAA ou algum outro suplemento de aminoácidos essenciais, que não ative o processo de digestão. No caso de clientes que não podem ou não querem fazer isso, ele recomenda fazer pelo menos uma refeição pré-treino entre 1,5 e 2,5 horas antes do treino, com cerca de 30 a 40 gramas de proteína e uns 0,6 a 0,8 g de carbo de baixo ig por kg de peso corporal, no seu caso, 40 a 60 gramas.

Antes que falem que ig não importa, não importa para a composição corporal, nesse caso a intenção do baixo ig é garantir carbos circulando no sangue até a hora do treino.

Acho válido fazer umas pequenas modificações na dieta também, aumentar um pouco as gorduras e diminuir um pouco o carboidrato. Vou acompanhar aqui, se precisar de algo eu conheço bastante a leangains. Boa sorte e força aí! :)

É verdade,mais to meio sem grana pra mandar o bcaa agora.. daí na proxina refeição vou fazer o aeróbico em jejum,mando a primeira refeiçao depois farei o treino de musculação e mandarei a segunda..

Acha valido reduzir os carbos nos dias que eu não for treinar e aumentar as gorduras?

Perco um pouco o rendimento com baixo carbo..

Muito obrigado ai,boa sorte ai tbm...ireinler o topico aquu

Gostei do tópico,me esclareceu algumas coisas,acho que na próxima semana vou da uma mechida na dieta,fazer o ciclo de baixos carbos e alta na gorduras nos dias que eu ficar sem treinar...

Publicidade

Postado

Acho muito válido diminuir bastante o carbo nos dias off. Isso inclusive melhora a tua sensibilidade a insulina (acho que é esse o termo haha). Sempre gostei da ideia de ciclar carboidratos.

Boa sorte, cara.

Vou acompanhando aqui!

Postado

Treino muito ruim amigo, péssima divisão. Te aconselho procurar por algo básico.

Boa sorte ai, espero que chegue nos resultados.

Obrigado mano.. poderia me indicar algo?

Acho muito válido diminuir bastante o carbo nos dias off. Isso inclusive melhora a tua sensibilidade a insulina (acho que é esse o termo haha). Sempre gostei da ideia de ciclar carboidratos.Boa sorte, cara.Vou acompanhando aqui!

Farei isso sim,valeeu :)

Postado (editado)

É o costume amigo, me lembro quando comecei a fazer IF há uns 3 anos, achava que não ia conseguir terminar nem a primeira refeição. Hoje bato uma baciada de rango e salada e fico pensando na próxima já :laughingsmiley:

Sobre o treino, acho meio errado passar treino pronto, mas dá uma procurada sobre os exercícios básicos e programas simples, como Starting Strength, Strong Lifts, ou mesmo a parte do site do Martin ou do Andy Morgan sobre o treino na dieta Leangains. Veja que esses são programas de treino SIMPLES, não confunda com treino LEVE hehehe

Editado por Hell22
Postado

É o costume amigo, me lembro quando comecei a fazer IF há uns 3 anos, achava que não ia conseguir terminar nem a primeira refeição. Hoje bato uma baciada de rango e salada e fico pensando na próxima já :laughingsmiley:

Sobre o treino, acho meio errado passar treino pronto, mas dá uma procurada sobre os exercícios básicos e programas simples, como Starting Strength, Strong Lifts, ou mesmo a parte do site do Martin ou do Andy Morgan sobre o treino na dieta Leangains. Veja que esses são programas de treino SIMPLES, não confunda com treino LEVE hehehe

Vamos ver então,quando vou chegar nessa baciada ai... tomara que essa paranoia de achar q tô comendo muito e preocupado com oa resultados passe kkkkkkkk...

Agora sobre os treinos,eu vou dar uma pesquisada sim... mais já olhei os do martin,não entendi bulufa de nada,sou meio leigo quanto a treinos e tal...

Abraço.. Obrigado pela força ai... críticas construtivas são sempre bem vindas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...