truko25 Postado Julho 29, 2014 às 20:12 Autor Postado Julho 29, 2014 às 20:12 se tiver falando dessa parte branca do lado assim é o tendão sim, ele é bem grande pelo tríceps conter essas cabeças ''acho'' e ele cresce junto com os exercícios, vai entender... vlw cara Hmm entendi.. Então eh soh comer e treinar direito que td vai crescer e ficar bonito? Hauahau Vlw!
truko25 Postado Setembro 3, 2014 às 18:42 Autor Postado Setembro 3, 2014 às 18:42 Tendões sao " hipertrofiaveis" ? Ps; desculpa demora, pensava q ja tinha perguntado a muito tempo atrás D: correria ta me deixando doido kkkk
Visitante Flex W. Postado Setembro 16, 2014 às 21:48 Postado Setembro 16, 2014 às 21:48 acho que não em cara, eles se fortalecem mas no achismo pelo o que eu já lí eles não aumentam por isso eu disse que estranhamente esse tendão aí aumenta ou talvez seja só impressão
truko25 Postado Setembro 16, 2014 às 22:37 Autor Postado Setembro 16, 2014 às 22:37 Vlw pela resposta Hm blz... tipo a diferença do tamanho atrás realmente existe, e o pior eh q me incomoda muito... o braco ta ficando lgl, mas visto de tras... ai fica zuado... mta diferença axei. To tentando fazer uns exercícios concentrando na amplitude... ver se noto alguma diferença.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora