Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Iaí negada, voltando com os relatos aqui, treino B de leve:

Squat 5x5 33---33 De boa, cada vez mais perto da minha meta
DeadLift 1x5 35---35 Eita porra agora que percebi que deveria ter colocado 34 em vez de 35 huehuehu
OHP 5x5 15---15 È galera, essa porra não foi :( ficou assim: 5/4/4/3/1, o que posso fazer pra melhorar isso aqui?
Elevações planares 1x100 BW Hoje o bixo vai pegar kkkk
Chin Up 3x7 BW Acho que na próxima já vai os 3x8 :D
Treino bem legal, com os bródi :)
Pós treino: Malassada (Duvido alguém saber que porra é essa kkkkkkk)

Rapaz, eu estourei meu ombro fazendo OHP, entao vai com cuidado, mantem a carga mesmo que 1 hora vai, nao cai no erro de forcar a barra que nem eu nao porque detonei o ombro e nao consegui fazer praticamente mais nada do SL, foi-me recomendado ate abortar os treinos e voltar pra treinos normais.

Postado

Rapaz, eu estourei meu ombro fazendo OHP, entao vai com cuidado, mantem a carga mesmo que 1 hora vai, nao cai no erro de forcar a barra que nem eu nao porque detonei o ombro e nao consegui fazer praticamente mais nada do SL, foi-me recomendado ate abortar os treinos e voltar pra treinos normais.

Eita, foda isso viu :ph34r_anim: Eu tava pensando em fazer um deload, mas acho que vou manter a carga msm

Postado

SL é um treino normal, se a execução for correto mesmo com sobrecarga a chance de se machucar é muito pequena, o mais provavel que aconteça é nao conseguir erguer o peso

Eita, foda isso viu :ph34r_anim: Eu tava pensando em fazer um deload, mas acho que vou manter a carga msm

a ideia do SL é que se tu nao completou as 5x5 permanecer no peso por 3 semanas, caso nao complete ae sim o deload

tenta dar uma melhorada na tecnica tbm que isso pode ti ajudar MUITO nisso

Postado

SL é um treino normal, se a execução for correto mesmo com sobrecarga a chance de se machucar é muito pequena, o mais provavel que aconteça é nao conseguir erguer o peso

a ideia do SL é que se tu nao completou as 5x5 permanecer no peso por 3 semanas, caso nao complete ae sim o deload

tenta dar uma melhorada na tecnica tbm que isso pode ti ajudar MUITO nisso

É sim mano, dei uma relida lá no tópico do sl e fala bem isso msm, valeu :D

Postado (editado)

:ph34r_anim::ph34r_anim:

Que foi mano?! huahuhau

-------------------------------------

Aí galera, hoje não rolou ir pra academia. Tive que acompanhar minha mãe no médico, exames de rotina.

Mas só chegar em casa, me virei e fiz algumas coisas:

One Leg Squat: 4x10 Sobrepeso de 30kg

Squat: Botei minha mãe nas costas e agachei 5x5 huhauhua (Ela pesa 55 kg)

Flexões: 4x10 BW + 20kg

Tríceps na cama: 3x10 BW + 18kg

Chin ups: 3x8 Não sei como, mas consegui fazer até com boa forma \o/

Pós treino: Frango, arroz, feijão, alface e tomate :D

Editado por Erick Moura Rodrigues
Postado

Que foi mano?! huahuhau

-------------------------------------

Aí galera, hoje não rolou ir pra academia. Tive que acompanhar minha mãe no médico, exames de rotina.

Mas só chegar em casa, me virei e fiz algumas coisas:

One Leg Squat: 4x10 Sobrepeso de 30kg

Squat: Botei minha mãe nas costas e agachei 5x5 huhauhua (Ela pesa 55 kg)

Flexões: 4x10 BW + 20kg

Tríceps na cama: 3x10 BW + 18kg

Chin ups: 3x8 Não sei como, mas consegui fazer até com boa forma \o/

Pós treino: Frango, arroz, feijão, alface e tomate :D

acompanhando.

one leg squat seria o pistol? caraio haeuhaueh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...