Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, essa semana só vai ter aula quinta e sexta, então aproveitei pra ir pra maromba hoje :P. Hoje foi B:

Squat 5x5 32---32 Igual fiz uma vez com a remada: As três primeiras com 31 e as duas ultimas com 32, foi bem de boa
DeadLift 1x5 32---32 É impressão minha ou quanto mais peso eu boto, mais leve fica?! hasuhausha
OHP 5x5 14---14 Tava pensando em mandar a próxima 3x5, o que acham?
Elevações planares 1x70 BW É só a noite, mas já garanto como feito :D (E dói pra caralho :( )
Chin Up 3x7 BW 3x7 porra!!!
Pós treino: 500 ml de leite, e 1:30 depois frango, arroz feijão e uma saladinha de alface e tomate.
Ah, eu combinei com um amigo meu pra ir treinar amanhã, um bocado de isoladores e máquinas kkkkk, só pra dar uma variada, e tbm pq quarta a academia não vai abrir.
Valeu :D

A sensacao no DL para mim e igual, e o unico exercicio que consigo aumentar o peso sempre, sem parar. Com relacao as elevacoes planares, comecei a fazer tambem, desde ontem, estou bem fadigado tanto com a musculatura da regiao quando nos tendoes do pe, parece que eles queimam quando corro ou ando, mas pelo que li isso vai passar. Por que jogar o militar pra 3x5?

Publicidade

Postado

A sensacao no DL para mim e igual, e o unico exercicio que consigo aumentar o peso sempre, sem parar. Com relacao as elevacoes planares, comecei a fazer tambem, desde ontem, estou bem fadigado tanto com a musculatura da regiao quando nos tendoes do pe, parece que eles queimam quando corro ou ando, mas pelo que li isso vai passar. Por que jogar o militar pra 3x5?

As minhas panturrilhas ficam doídas o tempo todo é bem paia asuhaushau Tava pensando nisso pq o OHP tá começando a ficar dificil, então acho que diminuindo as repetições ficaria mais facil de progredir

Postado

As minhas panturrilhas ficam doídas o tempo todo é bem paia asuhaushau Tava pensando nisso pq o OHP tá começando a ficar dificil, então acho que diminuindo as repetições ficaria mais facil de progredir

Esse treino de panturrilha é tenso mesmo.

Eu manteria 5x5 no OHP, ele é o exercicio de maior dificuldade na progressão do SL5x5. Foca na técnica do exercício, que é o mais importante.

Queria saber como que está a tua flexibilidade. Faz alongamentos/mobilizações?

Postado

Esse treino de panturrilha é tenso mesmo.

Eu manteria 5x5 no OHP, ele é o exercicio de maior dificuldade na progressão do SL5x5. Foca na técnica do exercício, que é o mais importante.

Queria saber como que está a tua flexibilidade. Faz alongamentos/mobilizações?

Então vou manter mesmo os 5x5. Alongamentos eu costumo fazer entre as séries, agora mobilizações eu nunca fiz, será que seria bom?

Postado

Então vou manter mesmo os 5x5. Alongamentos eu costumo fazer entre as séries, agora mobilizações eu nunca fiz, será que seria bom?

Alongamentos é um tema meio polemico, cada um tem uma opinião e nunca chega a um consenso.

Eu não gosto de fazer durante o treino. Eu alongava antes de dormir e após o treino e nunca notei grande diferença, agora troquei o alongamento para antes do treino. Nos primeiros treinos que fiz, senti uma pequena melhora.

As mobilizações do mobilitywood são muito boas pelo o que falam, eu não cheguei a utilizar pq to conseguindo melhorar minha flexibilidade com alongamentos simples.

Começa a fazer exercicios para postura, nuca e palma da mão, notei uma boa diferença quando dei atenção para essas areas, principalmente da palma.

Postado

Alongamentos é um tema meio polemico, cada um tem uma opinião e nunca chega a um consenso.

Eu não gosto de fazer durante o treino. Eu alongava antes de dormir e após o treino e nunca notei grande diferença, agora troquei o alongamento para antes do treino. Nos primeiros treinos que fiz, senti uma pequena melhora.

As mobilizações do mobilitywood são muito boas pelo o que falam, eu não cheguei a utilizar pq to conseguindo melhorar minha flexibilidade com alongamentos simples.

Começa a fazer exercicios para postura, nuca e palma da mão, notei uma boa diferença quando dei atenção para essas areas, principalmente da palma.

Valeu mano, vou dar uma pesquisada sobre isso. também faço alongamentos e não vejo nenhuma melhora significativa, mas é meio que automático: Chego na academia e já vou me alongando, e entre as séries dou umas puxadinhas nos braços, pernas...

Pow fera, está com uma boa evolução, aí só continuar. Dá para progredir muito com o SL hehehehe

Valeu mano :D Vou continuar sim, por pelo menos mais uns 2 meses

Postado

Bom galerinha do mal, acabei de chegar da academia. Treino hoje foi de frango diferente:

Supino: 18---18 2x5 / 15---15 2x8

Paralelas: 4x6 BW

Puxador atrás: 4x8 11 plaquinhas

Remada curvada: 20---20 3x5

Rosca direta: 10---10 3x8

Rosca martelo: 14kg 3x8

Pump do caralho no bíceps, mas foi de boa, acho que agora academia só sábado :(

Pós treino: 500 ml de leite

Valeu negada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...