Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou ver qualé também passar a acompanhar.. quero alterar meu treino na vdd implementar meu treino de inferior que é um lixo.

Bem vindo amigo, todas as terças, quintas e sábados tem conteúdo novo :D. No seu treino de pernas você pode começar pelo agachamento, que pra mim, é a base de tudo.

Publicidade

Postado

Opa negada, como vão? Relato de hoje meio atrasado porque a net daqui ta uma merda...

Mas vamos lá, treino de hoje foi o A:

Squat 5x5 26---26 Sinto que dá pra evoluir muito ainda :D

Barbell Row 5x5 18---18 Me perdi na progressão e coloquei só 18 em vez de 19 ¬¬
Bench Press 5x5 16---16 Cada vez mais animado com esse
Gêmeos na máquina 4x10 54Kg Acho que vou dar uma aumentada nesses pesos

Dips 3x8 BW Foi estranho :ph34r_anim:

Pois é, lá estava eu fazendo os meu benditos dips, quando na penultima repetição da ultima séria, sinto uma fisgada na parte de trás do pescoço, doeu demais e até agora tá doído, meu pescoço ficou todo duro, coisa estranha da porra.

Pós treino de hoje foi meu almoço: Arroz, batata inglesa e frango, muito frango.

Postado

Bom dia, parceiro, vou começar a acompanhar, devo começar a seguir o protocolo na segunda-feira e tenho preferência por acompanhar diários com menos "ibope".

Bom dia rapaz, seja muito bem vindo. Quando começar a seguir o SL você vai perceber o quanto vale a pena, dá uma revigorada na motivação

Postado
Treino de hoje foi bom demais da conta sô!! Bzinho de leve:
Squat 5x5 27---27 Levinho
DeadLift 1x5 27---27 Foi de boa
OHP 5x5 11---11 Ficou assim: 5/5/4/3/3 :(
Gêmeos na máquina 4x10 58Kg Na próxima 60 :)
Chin Up 3x5 BW De boa(#rumoaos3x8)
Pós-treino: 5 ovos e arroz e um bombom depois
Postado

Vi ali atras que voce "usou a barra errada" num dia em que treinou squat, voce tem feito com barra olimpica ou alguma outra? E como esta sendo o resultado para parte superior, ja que pelo que vi dando uma olhada rapida voce so mencionou progresso na panturrilha e na perna (minimo).

Postado

Vi ali atras que voce "usou a barra errada" num dia em que treinou squat, voce tem feito com barra olimpica ou alguma outra? E como esta sendo o resultado para parte superior, ja que pelo que vi dando uma olhada rapida voce so mencionou progresso na panturrilha e na perna (minimo).

Não é barra olímpica não amigo, diria que ela pesa uns 15kg mais ou menos. Na parte dos resultados, eu venho percebendo que meu tríceps ta dando uma evoluída legal, junto com o peito. Sempre tive mais facilidade com exercicios pra lower do que pra upperbody.

Postado

Não é barra olímpica não amigo, diria que ela pesa uns 15kg mais ou menos. Na parte dos resultados, eu venho percebendo que meu tríceps ta dando uma evoluída legal, junto com o peito. Sempre tive mais facilidade com exercicios pra lower do que pra upperbody.

Btf, deve ser a de 1,80m. Eu tenho mais facilidade tambem pra perna, tenho 60 de perna e so 36 de braco. To doido pra comecar, kkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...