Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To sim, mas basicamente só no supino.

Treino FB:

Agachamento 4x8 60kg (Barra=15kg)

Supino Reto 3x8 40kg (Barra=15kg)

Remada Curvado 3x8 52kg (barra=15kg)

Paralelas 3x8 BW

Chin Up’s 3x5 BW

Consegui fazer os chin ups com mais facilidade desta vez, espero conseguir melhorar.

Pós treino: 3 Bifes de carne + batata inglesa e arroz

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Ow cara sempre dou dessas né kkkkk,

Mas não morri não, a questão é que estou passando por um período de mudanças na minha vida, fui aprovado no sisu e vou precisar sair da minha cidade e ir pra capital(fortaleza) o que ja vai bagunçar um bocado minha vida. Mas de qualquer forma ñ vou parar com os treinos, de forma alguma. Posso adiantar que ganhei um pouco de peso e já estou beirando os 70 kg, cargas subiram... E é isso, daqui uns dias o diário volta ao normal :D

Postado

Ow cara sempre dou dessas né kkkkk,

Mas não morri não, a questão é que estou passando por um período de mudanças na minha vida, fui aprovado no sisu e vou precisar sair da minha cidade e ir pra capital(fortaleza) o que ja vai bagunçar um bocado minha vida. Mas de qualquer forma ñ vou parar com os treinos, de forma alguma. Posso adiantar que ganhei um pouco de peso e já estou beirando os 70 kg, cargas subiram... E é isso, daqui uns dias o diário volta ao normal :D

Parabéns pela conquista, largue os treinos não que as cocotas universitarias adoram um malhadinho. Sempre de olho, grande abraço!
  • 2 meses depois...
Postado

Boooom, o retorno!!!!11onze

Decididamente vou voltar a relatar, ja o treino de hoje kkkkkk

Só antecipando: Estou com 73 kg, aumento considerável de massa.

Tive um problema na mão direita esses dias (tive um rompimento parcial do tendão kkk, daí minhas cargas caíram um pouco)

Então é isso! Mais tarde tem relato!! kkk

Postado

Bom galera, não deu pra relatar ontem mas hoje sai kkkk

O treino foi mais de reabilitação, porque basicamente foi o primeiro treino de peito que eu fiz depois de machucar minha mão.

Supino reto: 4x10, 40kg

Supino inclinado: 3x10, 38kg

Paralelas: 3x8 BW

Desenvol. Com halt. : 3x10, 8kg

Bem baixo o peso.

O unico exercício que não consigo exwcutar é o ohp, na parte de levantar a barra do chão. Meu pulso dói muito.

Enviado de meu Zenfone 5 usando tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...