Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hehehe, iaí galera, hoje inventei de tirar umas medidas aqui em casa e deu QUASE tudo igual, as panturras deram um salto do caralho já estão beirando os 39,5, já já chego nos 40 :laughingsmiley: As pernas estão iguais, ganhos minímos.

Valeu aí pessoal até daqui a pouco ;)

Postado

Opa galera, acabei de chegar da academia treino de hoje foi o A:

Squat 5x5 24---24 Pesou :( Usei a barra errada, e fudeu o meu progresso, só fui perceber no final ¬¬

Barbell Row 5x5 18---18 Muito de boa
Bench Press 5x5 15---15 Incrivelmente de boa
Gêmeos na máquina 4x10 54Kg De levis nas astronevis

Dips 3x8 BW Dificil viu

Sempre tive dificuldade no supino, achava que quando aumentasse pra 15-15 eu ia acabar grindando. Então fui lá na fé, botei 15 de cada lado e fiz cinco reps, e peraí essa porra não era pra tá pesado?! Não porra tava leve, e eu não errei a barra, caralho tirei força até dos musculos da bunda, pq não pode um negócio desse kkkkkkk

No pós treino eu mandei os clássicos 4 ovos e arroz :D

Postado

Carga do terra não ta condizente com o resto, qual o motivo? Não fazia terra antes?

Pois é, antes só fazia agacho e supino. E também acho que é por causa dos meus braços que não condizem com resto do corpo

Postado

Pois é, antes só fazia agacho e supino. E também acho que é por causa dos meus braços que não condizem com resto do corpo

Ah só, pode crer. Vai progredindo devagarzinho pra ir pegando a técnica na moral msm. Se sua academia não tiver anilha de meio quilo, começa a aumentar a carga só a cada dois treinos por exemplo. Não tem porque ter pressa, terra é o exercicio que mais causa lesão em gente que ta começando e se empolga e ja vai enchendo de carga.

Postado

Ah só, pode crer. Vai progredindo devagarzinho pra ir pegando a técnica na moral msm. Se sua academia não tiver anilha de meio quilo, começa a aumentar a carga só a cada dois treinos por exemplo. Não tem porque ter pressa, terra é o exercicio que mais causa lesão em gente que ta começando e se empolga e ja vai enchendo de carga.

Valeu pelas dicas mano, mas tá dando pra progredir de boa até, de 4 em 4 kg

Postado (editado)

Iaí negada, mas um dia de treino, hoje foi o bom e velho B:

Squat 5x5 25---25 Levinho
DeadLift 1x5 25---25 Foi de boa
OHP 5x5 10---10 Decidi manter o 10Kg porque ñ tava muito confiante pra subir, mas no próximo vai
Gêmeos na máquina 4x10 54Kg Sempre leve
Chin Up 3x5 BW De boa(mas ñ consegui mandar 3x8 :( )
Tava lá fazendo o meu OHP de boa, quando resolvi ir beber agua, e de relance avisto um ser muito maior que eu roubando minha barra com meus 10 quilinhos, saí vuado atrás do doido, e falei "ei mano eu to usando essa barra" daí ele muito mais educado do que eu esperava, pediu desculpas e pediu pra revesar comigo, cara super gente boa, dificil achar gente assim.
Pós treino de hoje, advinhem?! Isso mesmo, 4 ovos e arroz :laughingsmiley:
Editado por Erick Moura Rodrigues
Postado

vou ver qualé também passar a acompanhar.. quero alterar meu treino na vdd implementar meu treino de inferior que é um lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...