Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hehehe, iaí galera, hoje inventei de tirar umas medidas aqui em casa e deu QUASE tudo igual, as panturras deram um salto do caralho já estão beirando os 39,5, já já chego nos 40 :laughingsmiley: As pernas estão iguais, ganhos minímos.

Valeu aí pessoal até daqui a pouco ;)

Postado

Opa galera, acabei de chegar da academia treino de hoje foi o A:

Squat 5x5 24---24 Pesou :( Usei a barra errada, e fudeu o meu progresso, só fui perceber no final ¬¬

Barbell Row 5x5 18---18 Muito de boa
Bench Press 5x5 15---15 Incrivelmente de boa
Gêmeos na máquina 4x10 54Kg De levis nas astronevis

Dips 3x8 BW Dificil viu

Sempre tive dificuldade no supino, achava que quando aumentasse pra 15-15 eu ia acabar grindando. Então fui lá na fé, botei 15 de cada lado e fiz cinco reps, e peraí essa porra não era pra tá pesado?! Não porra tava leve, e eu não errei a barra, caralho tirei força até dos musculos da bunda, pq não pode um negócio desse kkkkkkk

No pós treino eu mandei os clássicos 4 ovos e arroz :D

Postado

Pois é, antes só fazia agacho e supino. E também acho que é por causa dos meus braços que não condizem com resto do corpo

Ah só, pode crer. Vai progredindo devagarzinho pra ir pegando a técnica na moral msm. Se sua academia não tiver anilha de meio quilo, começa a aumentar a carga só a cada dois treinos por exemplo. Não tem porque ter pressa, terra é o exercicio que mais causa lesão em gente que ta começando e se empolga e ja vai enchendo de carga.

Postado

Ah só, pode crer. Vai progredindo devagarzinho pra ir pegando a técnica na moral msm. Se sua academia não tiver anilha de meio quilo, começa a aumentar a carga só a cada dois treinos por exemplo. Não tem porque ter pressa, terra é o exercicio que mais causa lesão em gente que ta começando e se empolga e ja vai enchendo de carga.

Valeu pelas dicas mano, mas tá dando pra progredir de boa até, de 4 em 4 kg

Postado (editado)

Iaí negada, mas um dia de treino, hoje foi o bom e velho B:

Squat 5x5 25---25 Levinho
DeadLift 1x5 25---25 Foi de boa
OHP 5x5 10---10 Decidi manter o 10Kg porque ñ tava muito confiante pra subir, mas no próximo vai
Gêmeos na máquina 4x10 54Kg Sempre leve
Chin Up 3x5 BW De boa(mas ñ consegui mandar 3x8 :( )
Tava lá fazendo o meu OHP de boa, quando resolvi ir beber agua, e de relance avisto um ser muito maior que eu roubando minha barra com meus 10 quilinhos, saí vuado atrás do doido, e falei "ei mano eu to usando essa barra" daí ele muito mais educado do que eu esperava, pediu desculpas e pediu pra revesar comigo, cara super gente boa, dificil achar gente assim.
Pós treino de hoje, advinhem?! Isso mesmo, 4 ovos e arroz :laughingsmiley:
Editado por Erick Moura Rodrigues

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...