Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Aê Negada, passando aqui pra relatar o treino de ontem, que foi o A:

Squat 5x5 40---40 Tá foda fazer isso aqui. Falei pra um mano meu olhar lá, pq sentia que ia falhar, e falhei msm. O jeito é manter a carga amanhã també...

Barbell Row 5x5 26---26 Tá ficando pesado, acho que cheguei no limite nesse também.
Bench Press 3x8 20---20 Foda de fazer, mas fiz essa porra huasdahsu, meu sonho :D
Elevações planares 1x100 BW Acabooou, acaaaboou, é tetraaa é tetraaaaaaaaaaaaa! :upsidedown:

Dips 3x8 BW Estou pensado seriamente em adcionar peso. Uma anilhazinha de 2kg

Pessoal, andei pensando em uma coisa, vou ser direto: Reduzir as reps pra 3x5 e progredir semanalmente, em vez de diariamente, acompanhado de um deload leve. O que acham?

Pós treino: 6 ovos + arroz

( Valeu mano arkham :P, #ficagrandeporra haushau)

Editado por Erick Moura Rodrigues
Postado

Fala Conselheiro Erick! haha.

Estou aqui novamente e com algumas dúvidas...

No OHP, a execução é sentado ou em pé?

Se eu fizer o agacho até 90° está correto né?

e por último e não menos importante, eu NÃO consigo fazer paralelas e um amigo/instrutor me disse pra fazer um trabalho de isometria, segurar o máximo que puder e pegar "o jeito" até conseguir fazer as repetições, certo ou não?

Ps: como já disse antes, se eu falei merda, podem xingar, to aqui pra aprender, então, tamo junto!

Valeu!

Postado

e por último e não menos importante, eu NÃO consigo fazer paralelas e um amigo/instrutor me disse pra fazer um trabalho de isometria, segurar o máximo que puder e pegar "o jeito" até conseguir fazer as repetições, certo ou não?

Ps: como já disse antes, se eu falei merda, podem xingar, to aqui pra aprender, então, tamo junto!

Valeu!

Opa aparecendo aqui para dar pitaco no diário dos outros heaheuaheauheua

1 - O OHP pode ser em pé ou sentado, a ideia mesmo é fazer o desenvolvimento. Tem quem prefira fazer sentado e tem quem prefira fazer em pé, os 2 tem seus benefícios, vantagens e desvantagens, eu prefiro fazer em pé para dar uma moral no core, a sobrecarga na lombar pode ser levemente maior que sentado. Já no sentado o trabalho dos ombros é bem maior que em pé. Resumindo em pé rola mais carga que sentado, já sentado o ombro acaba trabalhando um pouco mais.

2 - Contanto que não seja meio movimento ou movimento incompleto, qualquer forma de agacho é válido, não existe "uma regra" de até onde deve descer, só não pode ficar bombeando, "meio exercício meio resultado". Tão pouco existe a obrigatoriedade de fazer ATG.

3 - Faz a paralela com alguém segurando a ponta dos seus pé, dessa forma se vc precisar de ajuda basta o parça te dar um empurrãozinho que sobre que é uma beleza.

Abraços, e Erick to sempre na moita por aqui hehehehe

Postado (editado)

Opa aparecendo aqui para dar pitaco no diário dos outros heaheuaheauheua

1 - O OHP pode ser em pé ou sentado, a ideia mesmo é fazer o desenvolvimento. Tem quem prefira fazer sentado e tem quem prefira fazer em pé, os 2 tem seus benefícios, vantagens e desvantagens, eu prefiro fazer em pé para dar uma moral no core, a sobrecarga na lombar pode ser levemente maior que sentado. Já no sentado o trabalho dos ombros é bem maior que em pé. Resumindo em pé rola mais carga que sentado, já sentado o ombro acaba trabalhando um pouco mais.

2 - Contanto que não seja meio movimento ou movimento incompleto, qualquer forma de agacho é válido, não existe "uma regra" de até onde deve descer, só não pode ficar bombeando, "meio exercício meio resultado". Tão pouco existe a obrigatoriedade de fazer ATG.

3 - Faz a paralela com alguém segurando a ponta dos seus pé, dessa forma se vc precisar de ajuda basta o parça te dar um empurrãozinho que sobre que é uma beleza.

Abraços, e Erick to sempre na moita por aqui hehehehe

Grande Queiroz!

Segunda vez que tá aqui pra me dar toques, valeu mesmo.

Então, o problema da paralela é que não sai nenhuma mesmo e quanto à ajuda, não treino com mais ninguém na camaradagem lá, o pessoal é tudo nariz em pé, o instrutor é o dono, que nem conta, então praticamente no deserto lá, por isso perguntei sobre a isometria...

Valeu!

@Edit @Ricardo Queiroz

Quando tiver tempo dou uma força no teu tópico de receitas, desde hambúrgueres até doces! haha

Editado por NhonhoMimple
Postado (editado)

:ph34r_anim::ph34r_anim:

[2]

Como tao as elevacoes planares, eu to fazendo todo dia, ja comecei a fazer com 4 kg a mais, pois estava bem facil (fiz progressao de 5% do meu BW, no caso); eu nao ganhei nada em materia de medidas, so ganhou muita mais definicao e agilidade (consigo andar muito mais rapido sem cansar etc.).

Editado por 2sasi
Postado

Valeu!

Opa mano só fazendo uma adição ao que o queiroz disse: Na sua academia tem um graviton? Eu comecei a fazer paralelas nele, e foi de boa. Coisa linda ver esse tópico movimentado *-*

[2]

Como tao as elevacoes planares, eu to fazendo todo dia, ja comecei a fazer com 4 kg a mais, pois estava bem facil (fiz progressao de 5% do meu BW, no caso); eu nao ganhei nada em materia de medidas, so ganhou muita mais definicao e agilidade (consigo andar muito mais rapido sem cansar etc.).

Vou começar a colocar a sobrecarga, hoje msm se possível. E hoje tem relato negada, fuizz

Postado

Opa pessoal, como vão? depois de muito tempo refletindo, decidi por em prática o que havia pensado. Eis que hoje surge um treino A um pouco diferente:

Squat 3x5 30---30 Fiz um deload de 25 % e mandei brasa, foi bem fácil. Assim espero quebrar o platô dos 80 kg's huashaus

Barbell Row 3x5 20---20 Deload de 21%, como esperado está indo bem de boa.
Bench Press 3x5 15---15 Outro deload de 25 %. Com objetivo de progredir nessa porra dificil pra caraleo kkkk
Elevações planares 1x50 BW Decidi começar a fazer 50 reps com uma perna de cada vez, e ir progredindo todo dia 10 reps. doeu demais, cãinbras, cãinbras everywhere husahuash

Dips 3x5 BW Bw + 2 kg hasuhasuhas

Lembrando que o objetivo desses deloads, é: Quebrar a estagnação.

Pós treino: 2 Bifes de frango, queijo e arroz.

Até logo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...